back to top
21 C
Vitória
quarta-feira, 17 DE julho DE 2024

Midian Lima lança “O Céu se Abre”, primeiro single do ano da cantora

"O Céu se Abre" é a nova canção de Midian Lima. Foto: Divulgação.

O novo trabalho já tem cheiro de sucesso. Três dias após o lançamento, foram mais de 171 mil visualizações no canal da MK Music no YouTube  

Por Victor Rodrigues

Midian Lima, uma das artistas gospel brasileiras mais assistidas no YouTube e ouvida nos apps de música, lançou nesta semana a canção “O Céu se Abre”, abrindo o ano com mais um sucesso. Em três dias, já foram 171 mil visualizações no canal da MK Music no YouTube. 

O novo single chega após um ano de 2023 repleto de projetos da artista, como o EP “Nasci Pra Deus” e o single “Prioridad”, em espanhol, expandindo os horizontes musicais da cantora carioca, que tem seis anos de carreira.

A composição de “O Céu se Abre” é de André Freire, com produção musical de Leandro Simões. A música está disponível em todas as plataformas

- Continua após a publicidade -

“Eu sonhei com todos os detalhes, até mesmo o clipe. A composição é linda, muito bem trabalhada, com conteúdo forte, que fala das dificuldades que enfrentamos na vida, mas mostra a chave que podemos virar e mudar tudo. Meu grande desejo é que muitos corações sejam alcançados e motivados a viver um novo tempo com o Senhor”, disse a cantora. 

Midian Lima tem dominado as paradas musicais desde o lançamento de Milagre (2017), o primeiro álbum dela pela MK Music. O primeiro hit da cantora foi “Jó”, cujo clipe tem hoje mais de 500 milhões de views. Casada com o Pr. Eliel Lima e mãe de Samuel, Eliel Filho e Felipe, a artista cresceu sob a influência musical da família. 

Assista “O Céu se Abre”

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -