25.9 C
Vitória
terça-feira, 26 outubro 2021

Midian Lima lança nova versão em “No pares”

Em apenas três anos, a cantora Midian Lima se tornou um dos maiores nomes da música cristã do país e tem construído uma surpreendente e consistente história musical.

Com mais de 500 milhões de views no YouTube só nos últimos 12 meses, a cantora Midian Lima é um dos artistas brasileiros mais assistidos no canal do Youtube.  O seu primeiro hit, “Jó”, deu início à sua linda trajetória – o clipe oficial ultrapassou 370 milhões de visualizações no YouTube e viralizou nas plataformas digitais.

Na sequência, vieram vários sucessos, como “Prioridade”, até o lançamento de “Não Pare”, que ultrapassou todas as prospecções. Hoje com mais de 200 milhões de views no YouTube e 50 milhões de plays nos apps de música, ganhou versão emocionante em espanhol, “No Pares”.

A produção é assinada por Leandro Simões. O cantor Arthur Callazans fez a direção de voz, linguística, e a versão da composição original de Priscila de Paula. “Estou muito feliz em fazer meu segundo lançamento em espanhol. Um mundo novo se abriu, para glória de Deus! Com muitos testemunhos de restauração, consolo e conforto. E agora vamos avançar ainda mais compartilhando esta mensagem forte de encorajamento, para renovar a fé de nossos irmãos de toda América Latina em seu próprio idioma…”, comemora a cantora.

Midian Lima tem dominado as paradas musicais desde o lançamento do seu 1º álbum pela MK MUSIC, Milagre (2017). As músicas “Jó”, “Prioridade” e “Olharei pro Alto” não são apenas as mais executadas nas rádios, como também os vídeos tem batido recordes de visualizações no YouTube e players nas plataformas de streaming (no Spotify, por exemplo, são mais de 1 milhão de ouvintes mensais e mais de 350 mil seguidores na Deezer).

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se