23.3 C
Vitória
segunda-feira, 14 junho 2021

Assista “Purificados”, de Michelle Nascimento

“Em um tempo de crise mundial estamos sendo moldados, purificados em nossas casas. E, em nossas casas, descobrimos onde realmente a Igreja começa”, defende a cantora Michelle Nascimento. Saiba mais!

Michelle Nascimento mais uma vez surpreende com seu novo single, “Purificados”, que ganhou versão em vídeo com fotografia arrojada. Lançamento MK Music, conta com produção musical de Tuca Nascimento.

“Em um tempo de crise mundial estamos sendo moldados, purificados em nossas casas. E, em nossas casas, descobrimos onde realmente a Igreja começa. Que possamos ser purificados nesse tempo de pandemia. Existe um povo que espera por nós e nossa mudança precisa começar em nossas casas… Primeiro em nós!Que através dessa purificação, nossas vidas tenham uma nova direção. Que nossa nação, o mundo se transforme e nos tornemos uma igreja relevante”, defende a cantora, que comemora 15 anos de carreira e tem sete álbuns lançados.

A força da interpretação de Michelle Nascimento é empolgante e, em “Purificados”, a cantora consegue emocionar ainda mais.

“Não apenas a voz da Michelle é diferenciada, forte, segura, como também o sentimento que nos passa envolve. Ela canta com verdade, o que nos faz mergulhar na canção e ser impactado de forma diferenciada pela mensagem. Sem dúvidas, mais um lançamento que vai tocar os corações e inspirar mudança de vida”, acredita a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira.

Carreira

Apesar de ter demorado a se render à música aos 21 anos, Michelle Nascimento é um dos principais nomes do segmento na atualidade. O fato de vir de uma família tradicional no gospel nacional, colabora, claro, mas não é o determinante. A cantora carioca consegue imprimir identidade e personalidade em todos os seus projetos.

“Purificados” é primeiro single inédito da cantora em dois anos, desde o lançamento do álbum Assim na Terra como no Céu, em 2018, e sétimo álbum da carreira. A canção faz parte do EP que já foi gravado e será lançado gradativamente e tem grande relevância nesse momento.

Assista!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se