26.6 C
Vitória
terça-feira, 30 novembro 2021

Michelle Nascimento apresenta o single “Acalma”

Em nova fase, a cantora oficializa, com este novo projeto, a parceria com a ONErpm Gospel

Por Patricia Scott 

Em nova fase na carreira, a cantora Michelle Nascimento lança o single “Acalma”, que oficializa a parceria com a ONErpm Gospel . A canção nasceu, de acordo com ela, durante um período de experiências marcantes e profundas em sua vida nesse momento de pandemia da Covid-19.

“Estamos vivendo momentos caóticos de medos, frustrações, pânico e ansiedade. Já não basta as nossas lutas pessoais, agora enfrentamos um problema mortal invisível”, enfatiza. Ela diz que quando escreveu “Acalma” não tinha noção de como estaria o período atual. “Estamos no limite, e eu oro para que possamos ter sabedoria e equilíbrio em meio a esse grande processo”.

Assumindo de vez o controle da carreira, como diretora fonográfica e roteirista, Michelle assina o roteiro do videoclipe, que teve a direção da produtora Miracle Studios. Apesar da nova fase, a cantora mantém a parceria com o pai e maestro Tuca Nascimento na produção desse novo projeto.

“Essa música é uma realidade em nossas vidas no dia de hoje. Tenho dito a mim mesma: ‘Michele, acalma!’. Como compositora da canção, desejo que todos que a ouvirem recebam o bálsamo dos céus em seus corações. Cremos que isso passará, Deus está nos guardando e cuidando de cada um. Sabemos que todo o deserto tem começo, mas também tem o seu final”, finaliza Michelle, que está prestes a completar 16 anos de carreira.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se