24.1 C
Vitória
sábado, 15 maio 2021

Michelle Giarola canta “Profetizando milagres”

Lançamento faz parte da história de Mellina, filha da cantora. O diagnóstico era que a criança morreria a qualquer momento ou, se sobrevivesse, teria paralisia cerebral grave

Michelle Giarola, missionária, cantora e compositora, lança no seu canal YouTube o Lyric Vídeo da canção “Profetizando Milagres”, do álbum autoral “A glória da segunda casa” (2020). O vídeo tem a participação muito especial da Mellina, filha da cantora.

Michelle diz que não poderia contar e cantar essa história sem a participação de Mellina, “pois, ela é a prova viva de que Deus faz Milagres sim”. A canção “Profetizando Milagres” nasceu no momento mais difícil da sua vida!

“Naquela madrugada, eu e meu esposo fomos chamados na UTI para nos despedirmos dela, pois, naquele momento, ela já estava falecendo. Meu mundo caiu, meu chão se abriu… mas a minha confiança permaneceu no Senhor Jesus! No momento em que me chamaram para me despedir da minha filha, eu não conseguia me despedir, era doloroso demais… Então, diante de toda aquela situação, resolvi entregá-la nas mãos de Deus; orei, consagrei-a ao Senhor… e ao invés de me despedir da minha filha, comecei a profetizar vida, cura e restauração… E naquele momento a música ‘Profetizando Milagres’ nasceu. E Deus colocou em meu coração o desejo de gravar essa música, para que as pessoas sejam tocadas e exerçam a sua fé”, relembra Michelle emocionada.

Momento emocionante

A cantora também conta que gravar com a filha foi muito emocionante. Além de recordar tudo que passaram juntas, elas tiveram a oportunidade de agradecer a Deus por tê-las sustentado sempre.

“Um sentimento de gratidão tomou conta do nosso coração! Então, a preparação do vídeo, cada detalhe e cada momento da filmagem nos trouxeram uma alegria muito grande. Celebramos ao Senhor que jamais nos desamparou”, declara Michelle.

Esperança

“O desejo do meu coração é que esta canção traga esperança em meio ao caos. Estamos vivendo dias difíceis na Terra! Crise política, econômica, social, enfermidades, mortes, luto, famílias e famílias chorando a perda de alguém.

Mas, mesmo diante de uma realidade tão dura, eu posso afirmar que ainda há esperança. Jesus é a esperança! Eu e minha filha somos a prova viva de que Deus faz Milagres! Sim! Ele cura, salva, liberta, transforma, restaura, livra… Ele fez, faz e ainda fará muito mais. Não desista de crer. Não pare de lutar. Profetize. Profetize milagres”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se