“Eu tenho chamado de Deus para ação social”

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Foi a declaração da futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que se encontrou hoje em Brasília com Marcela Temer.

A futura primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (21) que planeja atuar em “todos os projetos sociais possíveis” durante o governo de seu marido, o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Desde a vitória de Bolsonaro na eleição presidencial foi a primeira vez que Michelle foi a Brasília. Ela se encontrou com a atual primeira-dama, Marcela Temer. Em entrevista coletiva à imprensa, Michelle disse que pretende atuar em projetos sociais a partir de janeiro de 2019.

“Pretendo atuar em todos os projetos sociais possíveis, até porque era algo que eu já fazia antes de me casar com o Jair. Eu tenho um chamado para ação social. É algo que Deus colocou na minha vida, no meu coração.

Quero atuar em projetos voltados para comunidade surda, pessoas com deficiência e portadores de síndromes”, afirmou.

Michelle tem ampla experiência em trabalhos de ação social nas igrejas evangélicas em que foi membro. Ela também já atuou como intérprete de libras.

Na capital federal, a futura primeira-dama também encontrou com integrantes da equipe de transição de governo, que trabalham na nomeação de novos ministros para o próximo ano.

*Com informações do Agência Brasil 


Leia mais

Esposa de Jair Bolsonaro interpreta libras na igreja
Bolsonaro: “Deus capacita os escolhidos”