26.5 C
Vitória
quinta-feira, 3 dezembro 2020

“Se não for para fazer diferença, que o Senhor não permita”

Leia também

Com fim do auxílio, desigualdade pode voltar aos anos 80

O auxílio diminuiu a diferença de renda entre os mais pobres e os mais ricos, o que pode ser verificado pela redução do índice de Gini

Transformador reserva é enviado a Macapá

O Ministério de Minas e Energia, revelou que a empresa tem sinalizado que o equipamento pode ser ligado ainda na segunda quinzena deste mês

‘Rachadinha’ é empecilho para candidatura de Arthur Lira

As investigações apontam que a "rachadinha" na Assembleia de Alagoas ocorreu, em parte, quando Lira ocupava um cargo no Legislativo estadual

A declaração é da futura primeira-dama, Michele Bolsonaro, em entrevista ao programa da Rede Super, da Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), diz pretende trabalhar em obras sociais.

A futura primeira-dama, Michele Bolsonaro participou de um bate papo no programa Sempre Feliz, da emissora evangélica, Rede Super de Televisão nesta quinta (22). Ela falou de sua vida com Deus, a conversão, a depressão e o serviço social na igreja.

A esposa do presidente eleito, Jair Bolsonaro, é de Brasilia (DF). Ela conta que enfrentou a solidão no início do casamento, quando se mudou para o Rio.

“Eu casei e vim morar no Rio. E aqui foi bem complicado, eu saí da minha terra natal, a cultura daqui é bem diferente de Brasília, os hábitos, então isso me entristeceu um pouco. Mas eu entendi que a minha alegria vem do Senhor. Então, eu não comecei a colocar, a procurar ter alguma coisa para ser feliz. Eu comecei a entender isso, que independente da situação, minha alegria tinha que vir do Senhor.

“Isso mudou completamente a minha vida e eu me apeguei ao Senhor e eu entendi que eu tinha que olhar para ele e não para o homem, porque o homem é falho, eu sou falha. Então eu teria que me apegar a Ele, para que independente de qualquer eventualidade que tivesse na igreja, continuar firme no Senhor. Ele me curou e eu sou extremamente grata a Ele”, acrescentou.

Ministério e ação social

Na última quarta (21), Michele foi à Brasília (DF) pela primeira vez após a vitória de Bolsonaro na eleição. Em entrevista coletiva à imprensa ela disse que pretende atuar em projetos sociais a partir de janeiro de 2019.

A futura primeira-dama deu mais detalhes do que trabalho social que pretende fazer no governo. E revelou o desejo de trabalhar em missões no sertão nordestino.

“Há um tempo atrás eu comecei a pensar no sertão nordestino com muito carinho e eu comecei a conversar com o Senhor: ‘Pai, se o Senhor me der condições, um dia eu quero ajudar essas pessoas’. E eu fiz um trato com o Senhor no ano passado. Eu falei: ‘Senhor, se o Senhor permitir que o meu marido comande esta nação, eu quero fazer a diferença’, porque são palavras dele também. Se não for para fazer diferença, que o Senhor não permita. Então eu tenho certeza que tudo tem a mão do Senhor”, contou.

Michele se declarou apaixonada por obras sociais na Igreja. Um deles é o Ministério com surdos. Durante a entrevista chegou a se emocionar quando contou sobre como nasceu o desejo em seu coração de trabalhar nesta área. E enfatizou que tem boas propostas para portadores de deficiência e síndromes no Brasil.

“A Libras é muito mais que um idioma, é uma linguagem de amor. Porque eu não creio que quem aprenda Libras não seja para servir. Você aprende para poder ajudar outra pessoa, não é para benefício próprio. Nós temos propostas para a comunidade surda, temos propostas para portadores de deficiência e temos propostas para portadores de síndromes, porque uma coisa puxa a outra. E eu sei que é um chamado do Senhor para a minha vida”, afirmou.

Veja a entrevista


Leia mais

“Eu tenho chamado de Deus para ação social”
Esposa de Jair Bolsonaro interpreta libras na igreja
Bolsonaro: “Deus capacita os escolhidos”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Fé contra a covid-19

Em Cariacica (ES), a vida de um pastor, que está na batalha contra a covid-19 há 22 dias, estimulou um grupo de evangélicos a orar em frente ao hospital. Saiba mais!

Anderson Freire e Elaine Martins em Humilde Rei

Foi a primeira vez que os cantores gravaram juntos

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

Da Cracolândia para missões

Conhecida como a ex-bruxa da Cracolândia, Silvia Regina escreve mais um capítulo de sua história ao receber o diploma de missões. Saiba mais!

Valdemiro Santiago em crise financeira e familiar

Desde que teve os bens penhorados pela justiça, fundador e líder da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago, tem passado por uma crise financeira e agora familiar. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Novo álbum musical do Missionário R. R. Soares

O álbum "Em O nome de Jesus", com 12  músicas inéditas, foi lançado depois de cinco anos. Primeiro single do projeto está disponível em todas as plataformas e Youtube

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!