17.7 C
Vitória
segunda-feira, 27 junho 2022

Michael W. Smith lança single para arrecadar fundos para a Ucrânia

Foto: Reprodução

O artista, que também apoia a Samaritan’s Purse, revelou que a canção é bem diferente das outras que já compôs. Ouça!

Por Patricia Scott 

Uma música para dar esperança em meio ao conflito causado pela invasão russa na Ucrânia. Esse é o objetivo da canção “Cry For Hope” (Chorar por Esperança, em tradução livre), composta pelo cantor Michael W. Smith, de 64 anos. A música será utilizada também para arrecadar fundos para a Ucrânia, que foi invadida pela Rússia em fevereiro deste ano.

O artista revelou que a canção é bem diferente das outras que ele já compôs. “Acho que nunca escrevi uma melodia tão assombrosa e tem um pouco de esperança nela”. Uma parte dos lucros de “Cry For Hope” será distribuída para ajudar a Ucrânia. Segundo Smith, “quanto mais dinheiro a música arrecadar, podemos simplesmente doar tudo”.

Michael salientou que não se importa em ganhar dinheiro com a canção. Ele contou ainda que a sua equipe também apoia a Samaritan’s Purse, a organização humanitária liderada por Franklin Graham que presta assistência médica e ajuda à população da ucraniana e aos refugiados do país.

“Os suprimentos que eles estão enviando são enormes. É simplesmente incrível”, frisou e analisou: “Essa necessidade será grande por muito, muito tempo. Você pode imaginar apenas sua família e todas as suas memórias, e você é forçado a deixar tudo o que conheceu em toda a sua vida, e está dormindo em um berço em algum campo de refugiados durante a noite? Tente imaginar isso acontecendo conosco, como americanos. Não podemos compreender isso. E foi o que aconteceu com essas pessoas.”

O vencedor do Grammy afirmou não conseguir entender “como alguém pode simplesmente entrar e começar a matar pessoas”, referindo-se ao presidente russo Vladimir Putin. Ao The Christian Post, o artista continuou: “Isso me impressiona… você vê as fotos, sabe o que está acontecendo, me comove. E muitas vezes, não sei o que dizer, acabo chorando”.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se