14.9 C
Vitória
segunda-feira, 2 agosto 2021

México de joelhos por perdão e avivamento

Evangélicos se reuniram para a Marcha de Glória, que  acontece há 25 anos no México

A tradicional “Marcha de Gloria” no México reuniu milhares de evangélicos na capital, Cidade do México no último domingo, 28, em oração e avivamento pelo país.

“Avivamento começa nos joelhos. Clamamos pelo nosso México este dia e sabemos que Deus fará”, disse a organização do evento nas redes sociais.

O movimento de oração ao ar livre contou com milhares de pessoas usando máscaras, luvas e respeitando as normas de distanciamento.

“Não precisamos de uma resposta de mais ninguém, mas de Jesus Cristo”, disse o pastor Carlos Quiroa, organizador da marcha.

Perdão à Deus

Inspirados em Crônicas 7:14, milhares de pessoas se ajoelharam para pedir perdão a Deus pelos pecados da nação e orar.

“A Palavra diz que o Senhor se enfureceu contra a Terra porque não há quem busque a verdade, porque não há quem busque a Deus, por causa da indiferença que existe. Por isso, pedimos perdão por tanta injustiça, por tanta violência e tantos sequestros. Muito sangue foi derramado em nossa nação. Deus perdoe tanta morte, tanta violência, aborto”, orou um dos líderes do evento.

Enquanto isso, nos cinco estados que cercam a capital mexicana, outros líderes cristãos se organizaram para orar simultaneamente. No fim do encontro, todos entraram em seus carros e fizeram uma caravana por toda a cidade proclamando o Evangelho de Jesus.

*Com informações de Marcha de Glória/ Facebook

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se