Evangélicos se reuniram para a Marcha de Glória, que acontece há 25 anos no México
A tradicional “Marcha de Gloria” no México reuniu milhares de evangélicos na capital, Cidade do México no último domingo, 28, em oração e avivamento pelo país.
“Avivamento começa nos joelhos. Clamamos pelo nosso México este dia e sabemos que Deus fará”, disse a organização do evento nas redes sociais.
- Terremoto no México deixa uma pessoa morta; alerta de tsunami é emitido
- México: cristãos são presos por comemorar aniversário de igreja
O movimento de oração ao ar livre contou com milhares de pessoas usando máscaras, luvas e respeitando as normas de distanciamento.
“Não precisamos de uma resposta de mais ninguém, mas de Jesus Cristo”, disse o pastor Carlos Quiroa, organizador da marcha.
Perdão à Deus
Inspirados em Crônicas 7:14, milhares de pessoas se ajoelharam para pedir perdão a Deus pelos pecados da nação e orar.
“A Palavra diz que o Senhor se enfureceu contra a Terra porque não há quem busque a verdade, porque não há quem busque a Deus, por causa da indiferença que existe. Por isso, pedimos perdão por tanta injustiça, por tanta violência e tantos sequestros. Muito sangue foi derramado em nossa nação. Deus perdoe tanta morte, tanta violência, aborto”, orou um dos líderes do evento.
Enquanto isso, nos cinco estados que cercam a capital mexicana, outros líderes cristãos se organizaram para orar simultaneamente. No fim do encontro, todos entraram em seus carros e fizeram uma caravana por toda a cidade proclamando o Evangelho de Jesus.
*Com informações de Marcha de Glória/ Facebook