Mevam busca parcerias para avanço missionário

Com o intuito de buscar novas parcerias para promover avanços missionários, o Ministério Evangelismo e Missões (Mevam), da Convenção Batista do Estado do Espírito Santo (CBEES), se reuniu, na última quarta-feira (26/11), na sede da CBEES, em Vitória, com o pastor Marcos, representante da Missão Pioneira no Estado.
Estiveram presentes, além do pastor Marcos, o diretor-geral da Convenção Batista, o pastor Diego Bravim; o pastor Walace Oliveira; o pastor Vanedson Ximenes e a missionária Rosilene Rodrigues. Na oportunidade, os participantes falaram sobre as atividades a serem desenvolvidas com objetivo de expandir o trabalho missionário.
Segundo o pastor Diego, a conversa foi produtiva. “É preciso fortalecer o campo. Então, fizemos um diagnóstico sobre suas necessidades. Percebemos que é importante promover revitalização, manutenção e treinamento, capacitação e suporte de obreiros, além de abrir outras frentes de trabalho, plantação de igrejas”, explicou o pastor Diego. Ele informou, ainda, que serão realizadas outras reuniões para mapear o Estado para as novas plantações de igrejas.

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!