back to top
27.9 C
Vitória
quarta-feira, 12 junho 2024

“Meu Barquinho” une André e Felipe em collab com Preto no Branco

Foto: Bruno Fioravanti

O single é a segunda faixa lançada pela dupla que está no EP “No Secreto”, que contará com cinco canções. A mensagem destaca a fé com base em Lucas 8.22-24

Por Patricia Scott

“Meu Barquinho”. Clássico da música gospel, composto por Moisés Cleyton em 2009, ganha uma nova versão na voz de André e Felipe com o collab especial do Preto no Branco. O single, lançado pela gravadora Uni Records, foi gravado em São Paulo (SP). A direção de vídeo é assinada por Bruno Fioravanti, e produção musical é de Ed Oliver.

A música originalmente foi gravada pela cantora Cristina e o grande compositor Moisés Cleyton, explodindo no cenário musical. “Admiramos muito os dois e temos um respeito muito grande por todo o ministério deles. Nós os conhecemos desde muito tempo, quando lançamos nosso primeiro CD. Para nós, é um privilégio interpretar esta música, que, muitas vezes, foi nossa canção em momentos difíceis e no nosso secreto.”

André revela que a participação do Preto no Branco trouxe um estilo intimista e com muita identidade para a canção: “Não tem como falar do Preto no Branco e não falar de singularidade e interpretação. Ficamos muito à vontade em gravar com eles, isso tornou a gravação ainda melhor. A produção musical do Ed Oliver fez toda a diferença para encaixarmos as vozes e o arranjo da canção.”

- Continua após a publicidade -

“Meu Barquinho” é o segundo single lançado do EP “No Secreto”, que contará com cinco faixas. A letra da canção é uma mensagem motivadora e especial sobre a fé, que reporta os ouvintes ao texto bíblico de Lucas 8.22-24, quando Jesus acalma a tempestade e sossega os discípulos que estavam amedrontados.

André detalha a escolha de repertório é sempre bastante delicada. Isto porque é preciso pensar nos detalhes. E, para que tudo “saia exatamente como Deus quer, oramos para ter a direção do Espírito Santo”.

André e Felipe são unânimes em dizer que uma das partes mais marcantes para eles é olhar para trás e ver que Jesus, como na canção, “sempre esteve no nosso barquinho. Nosso ministério é a realização do nosso sonho, estamos na estrada desde os sete anos de idade e, em nenhum momento, Jesus nos desamparou. O EP ‘No Secreto’ do qual a canção ‘Meu Barquinho’ faz parte, é mais uma promessa de Jesus sendo cumprida e mais uma confirmação de que Ele está conosco”.

Para finalizar, André e Felipe declaram crer no Deus único e imutável. “O mesmo Jesus que acalmou a tempestade é o Senhor, único e suficiente, que hoje cuida de nós. Precisamos colocar nossa fé em ação, praticá-la quando chegarmos ao limite e pensarmos que o barco vai afundar. Precisamos crer, pois a Bíblia, a Palavra de Deus, nos afirma que tudo é possível ao que crê (Marcos 9.23) e que tudo o que pedirmos em nome de Jesus, crendo, receberemos (João 14.13-14). Assim, quando o seu barco enfrentar tempestades e você estiver amedrontado, clame por Jesus, e Ele o ajudará.”

 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -