21.2 C
Vitória
quinta-feira, 4 junho, 2020

“Meu amanhã”, de Sidnei Cintra

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Comissão Europeia avança para disponibilizar € 11,5 bi para recuperação da crise

A Comissão Europeia aprovou nesta quarta-feira, 3, modificações em seu orçamento para 2020 para disponibilizar 11,5 bilhões de euros para a recuperação econômica já em 2020.

Vacina contra covid-19 desenvolvida em Oxford será testada no Brasil

A vacina contra a covid-19 que está sendo desenvolvida na Universidade de Oxford, no Reino Unido, será testada também no Brasil, conforme publicação no Diário Oficial da União.

CPI identifica 2 milhões de anúncios do governo em sites de ‘conteúdo inadequado’

Relatório produzido pela CPI das Fake News mostra que o governo federal investiu dinheiro público para vincular 2 milhões de anúncios publicitários em canais que apresentam "conteúdo inadequado".

Bolsonaro formaliza general Eduardo Pazuello como ministro interino da Saúde

O presidente Jair Bolsonaro formalizou no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (3) o nome do general Eduardo Pazuello para exercer, interinamente, o cargo de ministro de Estado da Saúde.

Canção de Sidnei Cintra é um MPB entoando fé e esperança

A belíssima sonoridade do cantor e compositor Sidnei Cintra está de volta no single autoral “Meu Amanhã”, com a assinatura da Fluve/Som Livre. É um MPB que transmite fé, esperança e alegria diante da situação conturbada que o mundo enfrenta.

Sidnei diz que suas canções são geralmente baseadas em suas próprias experiências e que “Meu Amanhã” nasceu de uma delas. “Passamos por muitos momentos de alegrias e conquistas, mas também de incertezas e medos. Às vezes, precisamos tomar decisões e não sabemos o que fazer. Mil coisas passam em nossa mente e não são raras as vezes em que decidir sobre algo é inevitável. E o que fazer então? Foi durante um desses momentos, que eu decidi aprender a confiar em Deus”, explica o cantor.

O cantor diz ainda que, nestes dias em que milhares de pessoas estão refletindo sobre o real sentido da vida, suas atitudes e as reais consequências delas, “Meu Amanhã” vem com a proposta de mostrar a realidade de uma vida com Deus, do que isso implica verdadeiramente.

“Nestes dias de ressignificação da vida, quando saímos da nossa zona de conforto, nos sentimos instáveis sem saber como será o nosso amanhã, mas a certeza do amor e cuidado de Deus conosco faz toda a diferença”, conclui.

Composições

Sidnei conta que normalmente as suas composições já nascem com o arranjo, como aconteceu com “Meu Amanhã”. Ele estava muito feliz mesmo sem saber quando poderia gravá-la. Foi quando o amigo Wesley Ros, que fora ministrar na igreja em que Sidnei pastoreia, a Igreja Communnaute Chretinne Familles (CCF), perguntou se ele tinha músicas novas.

Ao ouvir “Meu Amanhã”, Ros disse: “Sidnei, vamos gravar esta música. Vamos começar a produção agora!” Ele procurou em Lausanne o “Estúdio 52”, e gravaram violão, base e voz. Praticamente, quase tudo aconteceu naquela noite, na sala da sua casa. “Sou muito grato a Deus pela vida do pastor e produtor Wesley Ros”, declara o cantor.

Sidney_Cintra
Foto: Ricardo Cintra

Videoclipe

O videoclipe foi gravado no Studio Átrio, em Osasco, São Paulo, e teve a direção e produção musical do renomado Wesley Ros.

“Encontramos na Bíblia muitas situações pelas quais o caos foi usado para colocar as coisas no lugar certo, como o dilúvio e as dez pragas do Egito. Acreditamos que é tempo de olhar para os sinais de Deus, pois estamos com a nossa agenda de vida totalmente confusa. Isso significa que temos de nos aproximar de Deus com muita intimidade, com temor e adoração genuína.

O Autor da vida continua escrevendo a história daqueles que têm compromisso com Ele. Para esses, o amanhã está nas mãos de Deus. Que esta canção toque o seu coração e que você se abra para o amor de Deus, o maior do mundo, o único verdadeiramente incondicional!”

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro Sepal em nova data

A data do encontro Sepal, que aconteceria em maio foi alterada para setembro. Medida foi tomada de acordo com as práticas para o enfrentamento da propagação do coronavírus

Vila Mix em Casa Gospel com grandes nomes

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Lições da Escola Bíblica em libras

Conteúdo está disponível no canal da CPAD no Youtube. Todos os vídeos com as aulas estão em libras

Luiz Gwyer lança single “Ânimo”

Canção integra um repertório produzido por Luiz Gwyer em 2013 O cantor e compositor Luiz Gwyer acaba de lançar o single “Ânimo” em todas as...

Não ao racismo! O silêncio da indústria da música

No Brasil, a maior gravadora do país, a Sony Music, aderiu ao movimento anti racista

“Amazing Grace” cantado por pessoas de 50 países

Clipe foi gravado em lugares simbólicos e em idioma próprio de cada país participante