24 C
Vitória
terça-feira, 7 abril, 2020

Mês das noivas e dia dos namorados triplicam acessos em site de relacionamento evangélico

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

PIB da China deve ter no 1º trimestre a primeira queda em 40 anos, diz estudo

O Produto Interno Bruto (PIB) da China deverá registrar no primeiro trimestre a sua primeira queda em quarenta anos, mostra o estudo "Perspectivas do Desenvolvimento Econômico Chinês pós-Covid-19 e impactos para a economia brasileira"

Plataforma Inteligente no combate ao coronavírus no ES

O Centro de Comando e Controle para Ações e Prevenção ao Coronavírus no Estado do Espírito Santo lançou uma Plataforma Inteligente contra a Covid-19. Saiba mais!

Rainha Elizabeth II: “dias melhores virão”

Em 68 anos de reinado este foi o quinto discurso realizado por Elizabeth II, que destacou o esforço dos profissionais do sistema público de saúde na luta contra o covid-19

Igrejas de Cuba terão espaço na televisão nacional

Os evangélicos cubanos de diferentes denominações haviam compartilhado através das redes sociais um pedido dirigido ao Instituto Cubano de Rádio e Televisão (ICRT) , para incluir conteúdo cristão em sua programação regular.

Para muitos, 12 de junho é apenas uma data propícia a aumentar as vendas do comércio. Já para outros, representa um bom motivo para acender a chama da paixão. Com a correria do dia a dia, as pessoas tendem a dedicar pouco tempo à busca de um grande amor e, quando chega o mês das noivas e do dia dos namorados, o desejo de compartilhar a dois os bons momentos é aflorado.

Com a popularização da internet, as redes sociais são consideradas uma importante ferramenta para sanar essa carência. Ao intensificar os pedidos, a maioria espera por um amor verdadeiro. O resultado é que hoje cerca de 1,5 milhão de usuários integram o primeiro e maior site de relacionamentos destinado ao público evangélico, o portal Amor em Cristo. Há oito anos segmentando essa procura, o portal já propiciou mais de 300 casamentos e ainda prevê um crescimento de 10% nos cadastros nos próximos meses.

Com versões em inglês e espanhol, o site é o maior no Brasil totalmente dirigido por evangélicos e com a mais moderna tecnologia mundial, em que os internautas podem conversar, fazer novas amizades, namorar, trocar experiências espirituais, estudar a bíblia ou ainda se relacionar com outros cristãos. Com 50% dos cadastros interagindo mensalmente, a expectativa é que até dezembro, o site reúna cerca de dois milhões de usuários.

Cadastro

Segundo o CEO do site, Carlos Vinícius Buzulin, diariamente são realizados pelo menos 500 novos cadastros, sendo 60% deles feitos por mulheres e a maioria na segunda-feira. Quase a metade, em torno de 40% dos perfis, tem idades entre 25 e 35 anos. Desde o ano passado, todo mês, são realizados em média 10 casamentos entre os perfis, além de noivados, namoros e amizades iniciados através do site. “É uma benção poder proporcionar esse encontro entre as pessoas. Também devemos ressaltar que 12 de junho é apenas uma data, já os planos de Deus são para vida toda”, comentou.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo ibope Nielsen Online, empresa especializada em comportamento do consumidor, no ano passado foram 1,2 milhão de novos usuários no Brasil. Em outro estudo, feito pela Rede Mundial Independente de Pesquisa de Mercado, mostra as redes sociais ocupam 87% do tempo online dos brasileiros.

Credibilidade

Com todos os benefícios que o portal apresenta, o mais importante é a segurança. A principal preocupação das pessoas que se relacionam pela internet é a veracidade dos dados apresentados pelo outro. Para garantir a segurança de quem vai navegar no Portal Amor em Cristo, ao se cadastrar, é preciso concordar com o termo de responsabilidade e em seguida o site assume o compromisso realizando um monitoramento diário a fim de identificar e ‘deletar’ perfis falsos.

Vale lembrar que o cadastro é gratuito e, para quem quiser usufruir de todos os benefícios do portal como se comunicar com total liberdade, utilizando tecnologias como Messenger próprio, salas de bate papo, espaço exclusivo para troca de mensagens e fotos, entre outros, o investimento mensal é de R$ 15,90.

Confira o portal aqui.

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Live: “As perguntas cruciais a serem respondidas na crise”

Um dos 25 melhores CEO’s dos EUA, Craig Groeschel fará nesta quinta-feira (02), às 10h30, uma Live exclusiva para o Brasil com tradução simultânea

Vigília online ‘Há uma Luz’: um clamor contra o covid-19

Para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global da Covid-19, a plataforma cristã, InChurch, organizou a vigília online “Há uma Luz” nesta quarta (1º).

26 de março: live – Como inovar na igreja em tempos de disruptura

Nesta quinta (26), as 19h, vai acontecer a primeira live da série "O efeito da liderança na crise” com Josué Campanhã, diretor da Envisionar e Thiago Faria

Novo Som faz show online

Devido a quarentena por causa do coronavírus, a banda vai estar ao vivo no sábado (28) a partir das 20h. Será transmitido pelo Instagram e Facebook

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Vencendo o medo é tema de campanha da SBB

Nesses tempos difíceis que o Brasil e o Mundo têm enfrentado, a Sociedade Bíblica do brasil quer levar Esperança às pessoas. Por isso, foi lançada a campanha de evangelização "Vencendo o Medo", com o objetivo de compartilhar a Palavra de Esperança.

Danilo Franco traz o pop pentecostal em “Confio em Deus”

Em tempos de isolamento social, a mensagem da canção "Confio em Deus", de Danilo Franco, pode fazer grande diferença na vida de milhares de pessoas. 

Serginho, do Roupa Nova, em projeto gospel

Conhecido por integrar um dos maiores grupos musicais do Brasil, o Roupa Nova, Serginho agora lança "releituras", um projeto com louvores consagrados do meio evangélico

“Me aproximei mais de Deus”, desabafa Yudi Tamashiro

Chorando muito, Yudi Tamashiro contou que a doença foi descoberta há dois meses. Mas só esta semana foi confirmado que o tumor é maligno. Então ele fez um desabafo.