23.9 C
Vitória
sexta-feira, 23 julho 2021

Mensagens de esperança à jornalistas

Crianças enviam cartinhas com mensagens de esperança a jornalistas. Objetivo foi agradecer aos profissionais que arriscam sua vida em meio à pandemia para informar a sociedade.

Não só médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde estão na linha de frente da covid-19. Mas os jornalistas espalhados por cada canto do Brasil estão enfrentando o vírus diariamente para levar informação à sociedade. E por isso, as crianças da Escola Adventista de Uberaba (MG), fizeram uma homenagem aos profissionais de imprensa.

As crianças se juntaram e escreveram cartinhas para os jornalistas como forma de homenagear e agradecer a estes profissionais por todos os dias levarem informação à sociedade, mesmo em meio à pandemia.

Homenagem

As cartinhas foram entregues no dia 1º, quando foi comemorado o Dia da Imprensa. Nelas, as crianças escreveram mensagens motivadoras e de agradecimento por todo o trabalho que os profissionais tem prestado à comunidade.

Os alunos também colocaram mensagens bíblicas e orações pedindo a proteção de Deus sobre os jornalistas. Junto com as cartinhas também eram colocados livros missionários.

“A ideia surgiu na intenção de levar um pouco de esperança e agradecimento a essas pessoas que estão diariamente buscando trazer informações até nossas casas, muitos deles se arriscando nas ruas em período de pandemia para nos manter informados”, explica a coordenadora da Escola, Izabela Pereira.

Para as crianças, o sentimento em participar do projeto foi de alegria. “Eu me senti muito feliz, pois pude passar um mensagem de esperança para algumas pessoas”, disse Izabelle Martins, 9 anos. “Eu fiquei feliz em escrever cartas para as pessoas que trabalham na televisão trazendo notícias”, disse Luíza Pereira, 6 anos.

Mensagem de agradecimento dos jornalistas

*Com informações de Notícias Adventistas

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se