A mensagem da cruz

Foto: Twitter

Para espalhar a mensagem da cruz, um Jovem nos EUA carrega cruz nas costas para evangelizar veteranos da Marinha

Como um sinal de sua fé, um veterano da Marinha dos EUA, Tobiah Steinmetz, percorreu 20 km com uma cruz de três metros e meio de altura para levar a mensagem da cruz. Steinmetz vestiu seu uniforme para carregar a cruz.

A cruz pesa 34 quilos. “Parece que estou carregando a cruz, mas a cruz está me carregando”, disse Tobiah, 34 anos. A intenção de Tobiah é evangelizar outros veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais.

“Muitos veteranos voltam para casa com TEPT (sigla para estresse pós-traumático), ou deficiências físicas. E apenas para que possamos colocar nossos fardos na cruz. Há cura na cruz” disse Steinmetz.

Levando a mensagem da cruz

Steinmetz serviu no Corpo de Fuzileiros Navais por cinco anos em vários países. Incluindo o Iraque, no qual foi salvo em 2009. E desde então iniciou sua missão de falar sobre Deus. “Senti Deus colocar em meu coração para levar a cruz pela América”.

Não foi a primeira vez que o jovem saiu com a cruz nas costas para levar a mensagem da cruz. Em uma outra ocasião, ele já caminhou por 87 dias, carregando uma cruz de madeira da Califórnia à Carolina do Sul.

“Fui salvo em 2009, do nada. Então senti que Deus colocou meu coração para carregar a cruz pela América. Sinto que Deus está sempre me mantendo calmo. Quando estou com sede, alguém me abençoa com uma bebida. Muitas vezes, você não sabe o impacto que terá em alguém”, declarou à CBN News.

*Com informações de CBN News e WPEC-TV da em West Palm Beach


leia mais

Max Lucado aborda a verdadeira mensagem da Cruz
O evangelho por trás das grades