back to top
26.9 C
Vitória
sábado, 22 junho 2024

Menino diz que é do diabo e que vai matar a família

Criança ficou transtornada ao ter que esperar para ir embora para casa e fez várias ameaças. Foto: Reprodução redes sociais

Vídeo mostra ataque de ira de criança ao ficar esperando alguém buscá-la na escola

Viralizou na internet, nesta semana, um vídeo em que um menino, aparentemente com 7 anos de idade, diz que odeia Jesus e que é do diabo. Revoltado por ficar esperando alguém buscá-lo depois da aula, ele afirma, aos gritos, que vai matar a família e “todo mundo da escola”.

O vídeo começa com o garoto chutando as pernas de uma mulher, provavelmente funcionária da instituição de ensino. Eles parecem estar em uma espécie de secretaria, onde é possível ver um vaso quebrado no chão e uma cadeira jogada, supostamente resultados do ataque de fúria da criança. Não há informações sobre a cidade em que ocorreu o fato.

Aos gritos e mandando quem o interrompia calar a boca, a criança diz: “Eu vou matar minha mãe. Eu vou matar todo mundo da minha família. Eu vou matar meu vô. Eu vou matar todo mundo. Eu não sou de Jesus. Eu sou do diabo, p####. Eu gosto de diabo. Eu gosto muito de diabo. Eu vou matar Jesus. Eu vou ajudar o diabo a acabar com Jesus. O Jesus vai ver a porrada que ele vai tomar. Eu vou matar todo mundo da minha família primeiro…”

Dá para ouvir pessoas tentando conversar com o menino, mas ele parece ficar cada vez mais nervoso e continua a fazer ameaças e dizer que odeia Jesus..

- Continua após a publicidade -

“Vou matar minha mãe, meu pai, todo mundo, até minha vó. Eu odeio Jesus. Jesus não existe. Vou matar meu tio, minha tia. Todo mundo da minha família vai morrer e vai pro diabo, que eu gosto de diabo, e vou matar todo mundo na escola. Quando eu crescer, eu vou demolir essa escola. Eu vou matar todo mundo nessa vida filha da p###. Jesus é um filho da p### da p#### mesmo. Me libera logo, seus filho da p###”.

Assista ao vídeo da criança que gerou toda a polêmica

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -