26.2 C
Vitória
sexta-feira, 25 setembro 2020

Fé e coragem! Menino de 5 anos emociona soldado ao orar

Leia também

Em meio a ‘atropelo’ de Marco Aurélio, Celso de Mello antecipa retorno ao Supremo

Marco Aurélio antecipou a divulgação de seu voto no qual defendeu a possibilidade de uma oitiva por escrito de Bolsonaro

São Paulo registra 964.921 casos confirmados de covid-19 e 34 877 óbitos

Nessa semana tivemos ainda índices que mostraram quedas expressivas tanto no número de óbitos, quanto de internações", afirmou o secretário estadual de Saúde

Doria deseja plena recuperação a Bolsonaro que passou por cirurgia

"Que ele se recupere clinicamente e possa estar em breve de volta às suas atividades", completou governador

Ato de fé e coragem do menino de 5 anos foi compartilhado nas redes sociais do soldado Dan Otterson, que integra a Força Nacional

Um garoto de apenas 5 anos chamou atenção de um grupo de soldados, após resolver orar por eles durante protestos ocorridos em Kentucky, Derby, nos EUA. Segundo os militares, a intenção da criança foi transmitir fé e encorajamento para a equipe.

“Deus enviou um menino de 5 anos para fortalecer os soldados, e isso é algo que você nunca poderá replicar”, disse o soldado Dan Otterson durante entrevista para a Fox News.

Ele explicou que o menino estava com uma senhora e outras duas crianças, também pequenas. Durante às manifestações eles tiveram a oportunidade de se aproximar dos militares, informaram a intenção de oração, atitude que logo chamou atenção dos soldados, dado ao clima tenso do momento.

“Uma senhora negra mais velha que tinha três filhos muito pequenos com ela. Ela ficou quieta, não disse nada para minha equipe e esperou que a maioria dos manifestantes diminuísse. A senhora se aproximou de nossa cerca e disse que o menino mais novo queria orar por nós”, contou Dan.

Sinceridade e unção de Deus

O militar disse que ficou impressionado com a oração do menino, pois viu nele sinceridade e a unção de Deus naquele momento. Algo que marcou o seu trabalho durante os dias em que atuou na contenção dos protestos na região.

“Percebi que ele era tímido, então me aproximei dele, ajoelhei-me, me apresentei e perguntei se ele queria orar. O que aconteceu a seguir valeu a pena cada segundo do nosso fim de semana. Este garotinho orou mais e com mais convicção do que eu jamais vi alguém orar em minha vida”, afirmou Dan.

O gesto do pequeno garoto também serviu para demonstrar o quanto a questão racial é indiferente aos olhos de Deus, já que para o Senhor não há diferença entre brancos e negros, pobres ou ricos, visto que são todos seres humanos, criaturas Suas.

A oração da criança, portanto, é uma prova de que a sociedade precisa se voltar para Deus, a fim de eliminar quaisquer resquícios de intolerância entre os seres humanos. “Ele orou por mim, minha equipe e nossa segurança. Não se importava com a cor, com a ocupação. Apenas queria que estivéssemos seguros e orou para que tivéssemos uma cerca de proteção ao nosso redor”, conclui Dan.

*Com informações de Fox News e Christian Headlines

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Bíblia, o consolo da dor: “quando escrevo eu aprendo”

Dona Maria Petrina, 79 anos, resolveu não apenas ler, mas copiar a Bíblia na íntegra, para ajudar a superar o luto pela morte do marido.

Uma história real: “Já não sou eu quem vive”

"Já não sou eu quem vive", é uma história baseada no diário de uma jovem cristã, em meio à pandemia, em Manaus (AM). Saibamais!

Poste cai em cima de um carro e homem sai ileso: “livramento de Deus”

Jorgino da Silva, 59 anos, poderia ter ficado gravemente ferido no acidente, mas reconhece que Deus o livrou! Saiba mais!

Itália: dos cultos online aos batismos presenciais

Missionários brasileiros, da Junta de Missões Mundiais realizaram diversos batismos de italianos que foram evangelizados nesse período de pandemia.

Júlia Vitória em mais um clássico da música cristã

Depois dos sucessos "Além do rio azul" e "Ele vem/Cidade Santa", Júlia Vitória apresenta um medley com um consagrado hino do Cantor Cristão "Meu deixe aqui/ Tudo entregarei"

Fred Arrais: “quero deixar a minha marca”

Com história na música cristã através do movimento worship, Fred Arrais inicia um novo momento na sua carreira com a Sony, com um objetivo: "vou cantar minha vida, minha história", diz

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live Elementos Essenciais do Discipulado

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!
- Publicidade -

Plugue-se

Priscilla Alcântara dá voz a trilha sonora de “A caminho da Lua”

"Vou voar", canção-tema da animação "A Caminho da Lua" está disponível em todas as plataformas na voz de Priscilla Alcântara. Filme estreia na Netflix...

Uma história real: “Já não sou eu quem vive”

"Já não sou eu quem vive", é uma história baseada no diário de uma jovem cristã, em meio à pandemia, em Manaus (AM). Saibamais!

Fred Arrais: “quero deixar a minha marca”

Com história na música cristã através do movimento worship, Fred Arrais inicia um novo momento na sua carreira com a Sony, com um objetivo: "vou cantar minha vida, minha história", diz

“Jesus” se torna a novela mais vista na Argentina

Exibida no horário nobre, a trama, escrita por Paula Richard, venceu, com 12,5 pontos de média: a novela teen 'Floricienta'. Saiba mais!