22.9 C
Vitória
quinta-feira, 21 janeiro 2021

Fé e coragem! Menino de 5 anos emociona soldado ao orar

Ato de fé e coragem do menino de 5 anos foi compartilhado nas redes sociais do soldado Dan Otterson, que integra a Força Nacional

Um garoto de apenas 5 anos chamou atenção de um grupo de soldados, após resolver orar por eles durante protestos ocorridos em Kentucky, Derby, nos EUA. Segundo os militares, a intenção da criança foi transmitir fé e encorajamento para a equipe.

“Deus enviou um menino de 5 anos para fortalecer os soldados, e isso é algo que você nunca poderá replicar”, disse o soldado Dan Otterson durante entrevista para a Fox News.

Ele explicou que o menino estava com uma senhora e outras duas crianças, também pequenas. Durante às manifestações eles tiveram a oportunidade de se aproximar dos militares, informaram a intenção de oração, atitude que logo chamou atenção dos soldados, dado ao clima tenso do momento.

“Uma senhora negra mais velha que tinha três filhos muito pequenos com ela. Ela ficou quieta, não disse nada para minha equipe e esperou que a maioria dos manifestantes diminuísse. A senhora se aproximou de nossa cerca e disse que o menino mais novo queria orar por nós”, contou Dan.

Sinceridade e unção de Deus

O militar disse que ficou impressionado com a oração do menino, pois viu nele sinceridade e a unção de Deus naquele momento. Algo que marcou o seu trabalho durante os dias em que atuou na contenção dos protestos na região.

“Percebi que ele era tímido, então me aproximei dele, ajoelhei-me, me apresentei e perguntei se ele queria orar. O que aconteceu a seguir valeu a pena cada segundo do nosso fim de semana. Este garotinho orou mais e com mais convicção do que eu jamais vi alguém orar em minha vida”, afirmou Dan.

O gesto do pequeno garoto também serviu para demonstrar o quanto a questão racial é indiferente aos olhos de Deus, já que para o Senhor não há diferença entre brancos e negros, pobres ou ricos, visto que são todos seres humanos, criaturas Suas.

A oração da criança, portanto, é uma prova de que a sociedade precisa se voltar para Deus, a fim de eliminar quaisquer resquícios de intolerância entre os seres humanos. “Ele orou por mim, minha equipe e nossa segurança. Não se importava com a cor, com a ocupação. Apenas queria que estivéssemos seguros e orou para que tivéssemos uma cerca de proteção ao nosso redor”, conclui Dan.

*Com informações de Fox News e Christian Headlines

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Mourão: Modelo democrático dos EUA é ‘farol para mundo ocidental’

Para vice-presidente brasileiro, relações não mudam com novo governo do democrata. Saiba mais!

Relíquia: A Bíblia usada na posse de Joe Biden

Com doze centímetros de grossura, o livro sagrado pertence à família do novo presidente dos EUA há gerações e tem um significado especial. Saiba mais!

Entrada de dólares supera saída em US$ 2,914 bi até dia 15 de janeiro, diz BC

O canal financeiro apresentou entradas líquidas de US$ 3,240 bilhões no período, que corresponde às duas primeiras úteis do ano

Meninas cristãs da Indonésia são resgatadas de escombros

Angel e Katherine, bem como o pai Axel, foram resgatados com vida e passam bem. Saiba mais!

“Gênesis”, com Pastor Lucas e Banda Universos

Inspirada na superprodução da Record TV, Gênesis, a canção com o mesmo nome da teledramaturgia, é do pastor Lucas.

Joe Biden: “A democracia prevaleceu”

Joe Biden é o 46º presidente dos Estados Unidos. Democrata tomou posse em cerimônia no Capitólio com forte esquema de segurança e sem a presença de Trump. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social