19.9 C
Vitória
sexta-feira, 18 junho 2021

Menina de 4 anos pregando para irmãs! Vídeo viraliza

Nos EUA, uma menina de 4 anos prega para as irmãs em um púlpito improvisado em casa. Mãe filma a ação e o vídeo viraliza

A pregação de faz de conta de uma menina de apenas 4 anos de idade filmada pela mãe se tornou viral no Facebook. O vídeo mostra a criança com suas duas irmãs, que a ouvem pregar a partir de um púlpito improvisado e aplaudem ao final de cada frase.

Quase um milhão de pessoas já assistiram o vídeo que a mãe, Harmony Evans, postou em sua conta na rede social. O vídeo foi publicado em 25 de abril e tem mais de 28 mil curtidas.

O vídeo

A menina Grace imita a entonação de um pregador pentecostal e diz, convicta: “Deus é um super-herói. Eu amo Deus! Ele é meu anjo. Eu amo Deus. Um super-herói, porque Deus é tudo na minha vida. Amém!”, fala a menina, diante das irmãs Amazin, 5 anos, e Mercy, de apenas 2 anos.

Segundo a emissora WKRG, afiliada da rede CBS, a mãe relatou que a pregação e o louvor são constantes em sua casa. Ela decidiu filmar um desses momentos para compartilhar com pessoas que não podiam comparecer a um culto na igreja devido às medidas de quarentena para combater por conta do coronavírus.

“Para aqueles que não conseguem ir à igreja… as meninas trazem a igreja à você”, escreveu Harmony Evans na legenda do vídeo.

Oração dos avós

Em entrevista, a mãe afirmou que sem os avós maternos das meninas, nada disso seria possível, já que eles são cristãos dedicados que não deixaram de orar quando ela se afastou da fé anos atrás. “Eu estava fora de controle, mas eles mantiveram a fé e nunca pararam de orar por mim e nunca deixaram de acreditar que Deus me mudaria”, resumiu.

Harmony acredita que é por causa das orações de seus pais que ela se reconciliou com sua fé e consegue transmitir essa compreensão às três meninas: “Minhas filhas não saberiam as informações que sabem sem mim. E eu não saberia disso sem minha mãe e meu pai”, concluiu.

Veja o vídeo

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se