26.6 C
Vitória
terça-feira, 30 novembro 2021

Menção honrosa para quem salva vidas

Policiais militares de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul receberam menção honrosa na Câmara Municipal por terem evitado o suicídio de um homem de 31 anos

Ato heroico para quem salva vidas! Em Campo Grande (MS), três policiais militares foram agraciados com uma menção honrosa na Câmara Municipal da capital. A congratulação foi por que eles salvaram um homem do suicídio durante horário de serviço.

Sargento Ronei Marques e os policiais militares Peter Fischer Eimer Lassen e Thyago de Oliveira Cardoso receberam o reconhecimento das mãos do vereador Betinho (Republicanos) na última quarta-feira, 25.

Eles evitaram que o homem de 31 anos se jogasse de cima do pontilhão da avenida Mascarenhas de Morais. A ação ocorreu no dia 7 de fevereiro, quando foram notificados da situação e foram ao local imediatamente. Ao chegar lá, encontraram a vítima totalmente abalada.

Depois de muita conversa e negociação, observaram que o homem se agitou com a aproximação dos policiais e bombeiros. O sargento lançou-se em direção ao rapaz e logo o agarrou, batendo contra o guard rail, caindo na grama entre o asfalto e o córrego. O policial acabou lesionando as costas na queda, porém, inibiu a ação impensada e salvou uma vida.

“Parabenizo novamente os policiais com muito respeito, muito me honra proporcionar o reconhecimento e a valoriza-o destes profissionais que doam suas vidas para proteger a sociedade”, declarou o vereador Betinho.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se