back to top
23.3 C
Vitória
domingo, 21 DE julho DE 2024

“Em nome de Jesus vamos vencer”, pede médico

pastor_orando-hospital
Foto: Reprodução Facebook

Um médico de um hospital de Belém, Pará, fez um momento de clamor com colegas: “não vamos recuar diante de doença nenhuma”, afirma. O estado tem 4.125 pessoas infectadas com coronavírus, e 300 mortes

Em um dos breves momentos de pausa na batalha contra o coronavírus em um hospital de Belém, no Pará, o médico Michael Lopes parou para orar com os colegas de trabalho. Em um clamor à Deus, ele deu uma palavra de encorajamento. E afirmou: não vamos recuar diante de nada”.

“Meu pai, cada técnico, cada fisioterapeuta, cada enfermeiro, cada médico (…) Que em nome do senhor Jesus Cristo, nós vamos vencer. Nós não vamos recuar diante de doença nenhuma! Se nós vamos nos prostrar é diante de um único Deus chamado Jesus Cristo”, orou o médico.

O vídeo, que foi gravado na última sexta-feira (1º), foi publicado no facebook. E vem causando comoção nas redes sociais.

Intercessão

Michael Lopes conhece bem a realidade dos pacientes com coronavírus. Em 2013, ele foi diagnosticado com câncer nos pulmões, e teve um sintoma bem comum nos pacientes com Covid-19, que é a falta de ar.

- Continua após a publicidade -

Durante a intercessão, os profissionais de saúde que participavam da oração, levantaram as mãos e chegaram a se emocionar. O médico fez um pedido para que “caísse por terra” tudo o que não vinha de Deus, incluindo o medo e a desconfiança. As palavras foram ditas de maneira incisiva.

“Meu Deus, que todo medo, que toda desconfiança, que tudo que não vem de ti, que caia por terra agora nesse lugar, meu pai, em nome de Jesus, em nome do Senhor Jesus”, declarou.

Veja o médico orando

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -