22.1 C
Vitória
quinta-feira, 11 agosto 2022

“Estão rejeitando Jesus”, compartilha medalhista olímpica

Medalhista olímpica Sydney McLaughlin. Foto: Ashley Landis / AP

“Mesmo no sucesso e no triunfo, podem haver tribulações. Mas é como você responde a isso, é que fornece uma oportunidade de crescimento e mudança”, declara a McLaughlin

A corredora americana e medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio e Sydney, McLaughlin, expressou sua frustração com a falta de apoio de pessoas próximas. Segundo ela, mesmo apesar dos esforços para honrar a Deus em meio à vitória.

A atleta disse que estava sentindo magoada e desrespeitada. “Mesmo no sucesso e no triunfo, podem haver tribulações. Mas como você responde a isso, fornecem uma oportunidade de crescimento e mudança”, declara.

No entanto, ela acrescentou que está grata por receber “uma mente renovada” através das mudanças que Jesus Cristo está fazendo em sua vida. Antes de mais nada, a atleta lamentou, a resposta negativa das pessoas, mesmo frente ao recorde mundial que havia quebrado.

Segundo McLaughlin, ela fez o possível para honrar a Deus nas redes sociais, a fim de ser um bom exemplo para os outros. Além disso, a atleta revela que se sentia grata por seu relacionamento com o Senhor, que a ajudou a superar as críticas que estava tendo na época.

Nas mãos de Deus

“Humanos, não fomos feitos para carregar tanto peso. Não fomos feitos para ser famosos. Isso nunca foi o que Deus pretendeu para nós, nunca! A única pessoa que é forte o suficiente para carregar isso é Jesus”, declara.

De acordo com ela, ela quer se manter mais afastada de suas redes sociais. “Eu não quero fama. Eu não quero nada disso. Realmente, fisicamente me deixa doente. Eu não quero a fama. Eu gostaria apenas de um pouco de respeito”, ela enfatiza.

Como uma jovem detentora de um recorde mundial, tudo o que ela queria é respeito. “As pessoas rejeitam a verdade. Sei que não estão me rejeitando. Eles estão rejeitando Jesus que vive em mim. Tudo bem, mas estou apenas sendo honesta, como se às vezes minha carne tivesse problemas com isso”, disse ela.

A corredora também ficou surpresa que, apesar de seus esforços na prática, as pessoas pensavam que ela era capaz de conseguir isso por causa de sua raça.

McLaughlin disse à mídia que, enquanto ela trabalhar duro, Deus a ajudará e tudo o que ela precisa fazer é honrar a Deus. Igualmente, a atleta foi elogiada por usar sua plataforma para glorificar a Deus.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se