Medalha Tiradentes é concedida a CEO da 360 Way Up

Foto: 360 WayUp

Ygor Siqueira representa a empresa que é líder no mercado cinematográfico cristão. 

O CEO da 360 Way Up, Ygor Siqueira, foi contemplado com a maior honraria do Estado do RJ nesta terça-feira (25). Ele recebeu a Medalha Tiradentes da Assembleia Legislativa do Rio, que reconhece os relevantes serviços prestados ao Estado.

Em entrevista à Comunhão, as primeiras palavras de Ygor foi de agradecimento.

“Estou feliz e grato primeiro a Deus, depois a família, amigos e aqueles que vem caminhando na construção do cinema cristão e que tem ajudado. Meu sentimento é de gratidão. É uma experiência muito legal principalmente para o que representa essa medalha. É uma grande satisfação”, comemorou.

Ygor representa uma empresa que tem três anos no mercado brasileiro e vem crescendo cada vez mais com suas produções. A 360 é líder no mercado cinematográfico cristão. Vários sucessos já foram produzidos e distribuídos pela empresa. Entre eles “A Cabana”, “Paulo Apóstolo de Cristo”, “Maria Madalena”. E agora prepara para lançar “Sansão”.

“Essa medalha representa o reconhecimento para o cinema cristão. Eu vejo essa medalha como da mídia, da liderança, da igreja. Sou somente o representante de tudo o que está acontecendo no cenário do cinema cristão. Isso mostra que estamos no caminho certo e que devemos avançar, perseverar, focar e cada vez mais ser firmes, cristãos com princípios cristãos para a família nos cinemas e lotar os cinemas cada vez mais.”


Leia mais

Empresa de cinema cristão faz 3 anos no Brasil