19.4 C
Vitória
sábado, 2 julho 2022

Clovis Pinho em “Me ensina a viver”

É o primeiro single de Clovis Pinho pela Som Livre, dando assim um start em sua carreira solo

A poesia e a interpretação ímpares de Clovis Pinho chega ao mercado com o single autoral “Me Ensina a Viver”. Lançamento marca a estreia da carreira solo do artista e da sua parceria com a Som Livre. Canção já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe.

O single que dá o start na carreira solo do cantor traz um conjunto de leveza, harmonia, sonoridade e a potência poética, marca registrada de Clovis.

Com sonoridade pop e black, a canção traz uma mensagem de busca por Deus e esperança na Sua presença. Clovis inclui ainda um trecho de rap que se conecta com sons aprazíveis aos ouvidos e ao coração.

As imagens do videoclipe foram gravadas em algumas ruas da cidade de São Paulo incluindo cenas em animação.

Novo momento, novos projetos

Sobre esse novo momento na carreira, Clovis diz que “tem sido uma experiência muito prazerosa, porque estou tendo a oportunidade de reunir amigos e pessoas das quais sou fã mesmo, além de conhecer pessoas diferentes também no processo desta produção. E, principalmente, porque temos muito a dizer sobre Deus, as pessoas, sobre nós mesmos e tudo o que temos vivido”.

O artista faz questão de dizer que tem se dedicado em cantar músicas com assuntos que tem a ver com o cenário atual.

“E cuido para fazer isso da melhor maneira possível, até porque o Evangelho é a boa nova do Senhor e temos aprendido a apresentar essa mensagem contextualizada, para que ela cumpra o seu propósito. O corpo musical está maravilhoso, os amigos produtores que estão comigo, enfim, é a primeira vez que faço um trabalho com vários profissionais e colaboradores tão fantásticos em um projeto só. Este é o projeto mais diverso da minha vida e é o mais importante também. Estou, mais do que nunca, completo neste projeto!”

Clovis tem boas expectativas com o novo projeto. Destacou que está no melhor momento da carreira. E deixa uma mensagem.

“Sou um artista brasileiro preto, que se apaixonou pelo Evangelho e gosta de cantar, porque Deus e as pessoas são os únicos assuntos que realmente conseguem me tirar do chão. Então, é total conexão e eu me sinto agraciado por Deus! Tenho me esforçado ao máximo em me comprometer com o que eu tenho cantado. Este é o momento mais importante da minha vida, como cidadão brasileiro e como artista cristão!”, concluiu.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se