19.2 C
Vitória
terça-feira, 27 julho 2021

Maysa Ramos: a nova cara da música gospel nacional

Cantora estreia no mercado gospel com o single “Fala” e ultrapassa 50 mil plays no Spotify. Maysa Ramos também acabou de gravar um DVD com sete faixas

Por Priscilla Cerqueira 

No estilo Worship, acaba de chegar ao mercado gospel nacional a voz suave e impactante de Maysa Ramos. Cantora, criada da Igreja Assembleia de Deus do Belém lançou a canção “Fala”, em março em todas as plataformas. E o clipe no Youtube já conta com mais de 20 mil visualizações.

Maysa também acabou de gravar um DVD com 7 faixas exclusivas que vão ser lançadas ao longo do 2 semestre. Apesar de ter lançado o primeiro single esse ano, cantora já tem oito anos de estrada na música, trabalhando de forma independente.

Maysa Ramos começou a cantar aos 6 anos de idade e como ela mesmo afirma que foi um talento que Deus a presenteou. A cantora se recorda que foi um ano turbulento para sua família, onde seus pais perderam tudo. Foi aquele momento onde Jesus foi centro, ela começou a adorar com a música.

Ao longo da sua caminhada participou de corais como o mais recente One Service, participou do ministério de louvor Brás Adoração e do ministério de música da Igreja Batista da Lagoinha. Neste período cada grupo foi uma escola e preparo para se cumprir o seu ministério.

Assista o clipe da canção “Fala”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se