22.9 C
Vitória
sexta-feira, 17 setembro 2021

Mesmo vacinado, Max Lucado testa positivo para covid-19

O pastor e autor de best-seller cristão popular Max Lucado anunciou que testou positivo para covid-19, apesar de ter sido vacinado contra o vírus

Por Marlon Max

“Tenho razões para agradecer”, nesse tom foi feito anúncio em uma rede social no domingo (25), Lucado mostrou uma foto de um teste covid-19 indicando como positivo para o vírus, ainda no sábado. Após a notícia o pastor cancelou sua agenda de pregação na Igreja Oak Hills em San Antonio, Texas.

Estou em um quarto com dores, cabeça entupida e quarentena”, tuitou Lucado, acrescentando que o vírus também o impediu de ir a uma viagem de golfe para a Irlanda esta semana.

Em um tweet de acompanhamento, o autor acrescentou que “há motivos para agradecer”, citando bons cuidados médicos, sua esposa e estar “em casa em vez de um hotel”.

“Embora miserável, a miséria teria sido pior sem vacinação. Portanto, estou fazendo o meu melhor para contar as bênçãos ”, continuou ele, oferecendo-se para orar por qualquer pessoa que postar um pedido.

Recentemente, tem havido algumas dúvidas sobre a eficácia das vacinas covid-19, com pesquisas de Israel indicando que sua eficácia está em declínio, aponta o site The Christian Post. “O ministério da saúde de Israel divulgou dados preliminares sugerindo que, embora a vacina Pfizer-BioNTech permaneça muito eficaz na prevenção de covid-19 grave, ela pode estar perdendo eficácia contra casos mais leves da doença”, relatou Advisory Board, um grupo de recursos de saúde.

“Especificamente, os pesquisadores estimam que a vacina foi apenas 39% eficaz na prevenção da infecção em Israel no final de junho e início de julho, em comparação com 95% de janeiro ao início de abril. No entanto, a vacina foi mais de 90% eficaz na prevenção de Covid-19 grave em ambos os períodos. ”

De acordo com o Conselho Consultivo, vários fatores podem ser responsáveis ​​por essa tendência, incluindo as variantes do covid-19, diminuição da imunidade dos vacinados no início e até mesmo “um acaso matemático”.

Com Informações The Christian Post

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se