25.5 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

Max Lucado pede orações após diagnóstico de aneurisma

Max-Lucado
Foto: Reprodução

O pastor e autor de best-sellers Max Lucado está pedindo orações depois de ser diagnosticado com um “aneurisma da aorta ascendente”

Por Marlon Max

De acordo com o site da John Hopkins Medicine, um aneurisma da aorta é descrito como uma protuberância e enfraquecimento anormal da aorta no ponto antes da curva. “Se um aneurisma da aorta se rompe, pode causar sangramento com risco de vida. Um aneurisma com risco de ruptura precisa de reparo cirúrgico ”, acrescenta o site.

O autor Max Lucado, 66 anos, postou uma mensagem em seu site e um pequeno vídeo — em inglês, no YouTube, compartilhando as novidades. No vídeo, ele observou que, embora a cirurgia seja uma possibilidade, não há planos para se submeter a um procedimento médico no momento.

“A estratégia atual é esperar, assistir e rezar para que o aneurisma não aumente mais de tamanho”, disse ele no vídeo. “Estou mantendo minhas rotinas e compromissos normais; meu ministério não foi perturbado por esta notícia ”, acrescentou.

Apesar do diagnóstico, Lucado compartilhou que se sente bem e está sob os cuidados de uma “equipe médica excepcional”. Em última análise, o autor cristão enfatizou que ele está “nas mãos de um Deus bom”.

“Por enquanto, saiba que estou confiando totalmente em nosso Pai celestial. Sou grato por suas orações por mim e por minha família ”, concluiu.

Veja o vídeo publicado no YouTube

Com informações Christian Headlines

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se