23.2 C
Vitória
terça-feira, 14 julho, 2020

Mauro Henrique deixa o Oficina G3

Leia também

Inscrições para o Prouni começam hoje, com quase 170 mil bolsas

Do total, 60.551 são bolsas integrais e 107.229, parciais. Saiba mais!

Atividade econômica tem crescimento de 1,31% em maio

Números foram divulgados hoje pelo Banco Central. Saiba mais!

Resultado do Sisu para o 2º semestre de 2020 será divulgado nesta terça-feira

De acordo com o MEC, 424.991 mil estudantes disputam 51.924 mil vagas. Saiba mais!

Mauro Henrique disse que a decisão foi em comum acordo entre os integrantes da banda. Grupo anunciou que vai voltar em breve

Depois de 12 anos como integrante do Oficina G3, o vocalista Mauro Henrique anunciou seu desligamento do grupo. O anúncio de sua saída foi feito em uma live na sexta-feira, 19, que reuniu todos os integrantes da maior banda de rock cristão do Brasil.

“Temos o mesmo objetivo, porém, estávamos trilhando caminhos diferentes. Então, em comum acordo, achamos mais saudável que cada um trilhasse seu próprio caminho. Nossa decisão não tem nenhum tipo de influência política. Continuamos amigos”, declarou o guitarrista Juninho Afram.

----- Continua após a publicidade -----

Mauro entrou para a banda em 2008. Participou de várias apresentações, lançamentos musicais e projetos com o Oficina G3. Com o grupo, também ganhou o Grammy Latino, o Oscar da música cristã.

Na live, ele agradeceu a banda e aos fãs pelas orações e o carinho durante o tempo em que ficou no grupo”, afirmou.

Oficina G3

O Oficina G3 é um dos grupos de rock cristãos mais queridos do Brasil. Formada em São Paulo em 1987. O grupo foi fundada por Juninho Afram, Wagner García, Walter Lopes, Túlio Régis e Luciano Manga. Juninho é o membro mais antigo e o único da formação original a participar de todos os discos lançados pela banda.

O grupo já venceu e foi indicada, por várias vezes, em premiações como os troféus Talento, Promessas e Grammy Latino, por suas produções. Antes de Mauro, a banda teve outros quatro vocalistas, Cantor PG, Túlio Régis, Luciano Manga e Walter Lopes.

Em 2017, a banda anunciou período sabático. Sobre a possível volta da banda aos palcos, Juninho afirmou que logo vai anunciar novidades. “O oficina não acabou. Continuamos parados, mas se Deus quiser vamos voltar em breve, e nós contamos com vocês”.

Veja o comunicado no vídeo abaixo

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Fred Arrais passa a integrar o time de artistas da Sony Music

Parceiro do Ministério Diante do Trono, Fred Arrais é cantor, compositor e multi instrumentista da música cristã contemporânea. 

Operação Final: a missão por trás do julgamento de um nazista

Baseado em fatos reais, Operação Final tem temática sobre o Holocausto, a perseguição aos judeus arquitetado pelo governo nazista

Reencontro histórico: Davi Sacer e Trazendo a Arca em “O encontro”

Álbum inédito marca o reencontro histórico de Davi Sacer e Trazendo a Arca dez anos depois. São 30 músicas que fizeram sucesso no mercado de música gospel. Confira!

Inédito no Brasil! Bíblia em Libras traduzida por surdos

O primeiro livro traduzida para Língua Brasileira de Sinais pelos próprios surdos a ser lançado em setembro é o do evangelho de João. Saiba mais!