Maurício Paes se emociona em ação social no Ceará

 

Maurício Paes esteve em Fortaleza na última sexta-feira para participar da Expoevangélica, apoiada pela Som Livre, e aproveitou para participar de uma ação social junto com o projeto Frathernus, na comunidade de Jangurussu.

 

A comunidade é muito pobre e há pouco tempo dava lugar ao lixão da capital cearense, onde o pastor responsável pela ONG, Lázaro Leme, atua no apoio a 750 famílias cotidianamente.

O cantor foi acompanhado pelo evangelista que deu instruções para entrar com tranquilidade no local, de forma leve, sem preconceitos, por conta da alta criminalidade que ronda o bairro.

Maurício é um dos principais nomes da música cristã no nordeste e, por essa razão, imediatamente ao entrar na comunidade foi ladeado pelas crianças que recebiam sucos e lanche.

Na casa mais humilde da rua, Maurício Paes fez a oração da família, marca do seu ministério, lembrando a história de superação dos moradores que tiveram a casa incendiada por duas vezes e recomeçaram do zero.

Com toda a equipe visivelmente emocionada, a visita marcou a passagem do cantor por Fortaleza. “É muito bom perceber que, mesmo em meio a tantas dificuldades, Jesus continua sendo o refrigério da maioria dessas pessoas. Momentos como este fazem a gente aumentar ainda mais a nossa gratidão por tudo que o Senhor fez e fará por todo o seu povo”, desabafou Maurício com lágrimas nos olhos.

Depois de algumas horas a visita terminou com crianças e adultos carregando suas doações e muitos sorrisos, enquanto Maurício Paes cantava à capela: “A minha família, debaixo da graça…”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!