22.1 C
Vitória
quarta-feira, 6 julho 2022

Maurício Paes lança a intensa canção “Não Vou Desistir”

Foto: Vinícius Lobo

A música, que é uma oração, traz uma mensagem de fé e encorajamento a partir de uma melodia que, ao mesmo tempo, é suave e envolvente

Por Patricia Scott 

“Não Vou Desistir” é o novo single do cantor Maurício Paes, pela Uni Records. A canção mescla adoração e fé a partir de uma melodia envolvente que, ao mesmo tempo, é suave e envolvente. A música está disponível nas plataformas digitais, e o videoclipe no YouTube.

“A mensagem de ‘Não vou desistir’ mostra o quanto a fé no poder e no agir de Deus, em todo o Seu amor, pode fazer por aquele que nEle confia, capacitando-o a prosseguir a despeito de tudo. Esta música tem um poder incrível de tocar nosso coração e nos transportar para a presença de Deus em profunda adoração”, revela o cantor.

Composto por Geferson Kleiton, Henrique Arcanjo, Juliana Oliveira, Paulo Marinho, o single conquistou o coração do cantor, profundamente. “No dia em que ouvi a canção pela primeira vez, meu corpo se arrepiou todo, lágrimas vieram aos meus olhos e ouvi Deus falando comigo. Foi realmente algo celestial! Parecia que era a minha oração em forma de melodia”, compartilha, confidenciando que chegou até aqui porque não desistiu do seu chamado.

Maurício Paes conta que não conhecia o renomado produtor Ed Oliver, que logo percebeu a essência do projeto. “Ed é um homem de Deus, tem um coração sensível. Fomos para São Paulo. Passamos dias intensos fechando o repertório. Cada músico para este projeto foi escolhido com muito cuidado, pensando sempre na excelência do trabalho final que ofereceremos a Deus, como primícias, e a todos que ouvirão e assistirão ao single e ao vídeo”. .

“Não Vou Desistir” estará no EP, que Maurício lançará em breve. Ainda no primeiro semestre de 2022, será lançamento do DVD “15 Anos” e, para o segundo semestre, ele já prepara novidades. Em 2021, o clipe da canção “Deus Não Falha” ultrapassou 112 mil visualizações.

“No texto de Lucas 9.62, lemos Jesus dizendo: ‘Ninguém que lança mão do arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus’. Creia que Aquele que lhe chamou e o ungiu está sempre com você. Ele jamais o desamparou, Ele jamais o deixará. Confie no Seu infinito amor e cuidado e prossiga com fé, em adoração e profunda gratidão. Declare, ‘eu não vou desistir’, marche com perseverança e colha as bênçãos reservadas para os filhos que nEle confiam”, declara Maurício.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se