21 C
Vitória
domingo, 29 maio 2022

Maurício Paes faz dueto com Eli Soares na canção “O Criador”

Foto: Vinícius Lobo

O single, terceiro lançamento do cantor Maurício Paes em 2022, faz parte do EP “Gratidão”, em comemoração aos 15 anos de carreira

Por Patricia Scott

“O Criador” é o mais recente lançamento do cantor Maurício Paes em um lindo collab com o cantor e amigo Eli Soares. A canção honra e exalta o Senhor. Letra e melodia promovem uma reflexão sobre a soberania de Deus, a beleza da Sua obra na Criação e no coração humano. O single, terceiro lançamento do cantor Maurício Paes em 2022, faz parte do EP “Gratidão”, em comemoração aos 15 anos de carreira. A produção musical é de Ed Oliver, com direção de vídeo de Bruno Fioravante.

A música envolvente conduz as pessoas à verdadeira e profunda adoração. Maurício revela que “O Criador” foi um presente do amigo Henrique Arcanjo em parceria com os compositores Geferson Kleiton e Juliana Oliveira. “Esta canção falou ao meu coração no exato momento em que a ouvi. Cantar sobre o Criador é muito especial! No dia da gravação e ainda no estúdio, tive uma experiência com Deus que me marcou muito. Ao começar a cantar, Deus tomou o ambiente, e eu não conseguia mais cantar em outra língua a não ser a língua dos anjos. Vivi momentos muito marcantes durante a gravação”, declara Maurício, que é contratado da Uni Records.

Eli Soares é cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical. O artista já foi indicado por quatro vezes consecutivas ao Grammy Latino. Com projetos nacionalmente reconhecidos, já fez turnês nos Estados Unidos e também em vários países da Europa. Há mais de 13 anos, Eli e Maurício são amigos.

“O Eli era bem jovem ainda e andava com o violão para todo lado. Pude ver o enorme talento que Deus dera a ele. Temos uma amizade de muito tempo e, entre tantos acontecidos, nossa amizade foi consolidada. Eli é da família! Ele sempre falava comigo, ‘irmão nossa amizade merece uma canção’. O Eli faz parte dos domingos de louvores em casa, das playlists de adoração e, agora, teremos essa canção linda juntos. Creio que esse momento chegou, e não poderia ser mais especial que a gravação do EP em comemoração aos meus 15 anos de ministério”, conta Maurício, que, em abril deste ano (2022), lançou a bela versão do clássico “Restitui”, ao lado da filha, Marianne Lorena.

Ele diz que a repercussão desse lançamento com a filha, Marianne, “foi incrível”. O artista detalha ainda que eles recebem dezenas de testemunhos. “É maravilhoso ver como Deus cuida dos Seus filhos e o que Ele tem feito por meio do nosso ministério”, declara Maurício.

“O mesmo Deus, que fez o Universo e tudo o que nele há, dará vida onde ela não existe e esperança a quem pensa em desistir. Da mesma forma que esta canção marcou minha vida, ela abençoará você e sua casa. Deixe a presença de Deus envolver você e engrandeça-lhe o nome. Que o Senhor cubra você com Suas preciosas bênçãos”, deseja Maurício Paes.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se