26.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

Matthew McConaughey: uma vida alicerçada na fé

No cinema desde 1990 nos EUA, o astro, Matthew McConaughey falou sobre o desafio de ser cristão em Hollywood

Em uma recente entrevista na web no The Joe Rogan Experience, o ator Matthew McConaughey, que é um astro do cinema nos EUA, falou dos desafios de ser cristão em as celebridades de Hollywood. O ator mantém a sua fé e crenças no cristianismo.

Matthew afirmou que muitos atores reconhecidos demonstram medo de reconhecer sua fé publicamente, pois pode afetar a sua carreira. Muitos escondem a sua fé diante da comunidade hollywoodiana

Aos 51 anos, o ator explica que acontece muito esse tipo de comportamento, mas não julga ninguém por isso. Comentou que quando agradece a Deus no palco alguns começam a bater palmas, mas depois param com medo de não conseguirem um emprego no futuro.

De acordo com o God TV, ele também falou que em Hollywood as pessoas tendem a ignorar a cultura, cancelando-a e negligenciando-a, padrão que se torna visível. Ele comentou que falar sobre perdão é ir contra esse padrão comportamental.

Por fim, ele reforça o perdão, dizendo que não podemos apagar os erros das pessoas e devemos liberar o perdão. Algo que a cultura tem feito com as pessoas as tornando amargas umas com as outras.

*Com informações de God TV

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se