28.8 C
Vitória
segunda-feira, 8 agosto 2022

Matheus Oliveira: nova aposta da GMusic

O jovem cantor carioca tem ampla atuação nas redes sociais e plataformas de streaming (Foto: Rodrigo Di Castro)

O jovem cantor lança o single “Quando?”, uma pergunta a Deus sobre o cumprimento das promessas

Por Patricia Scott 

Nova aposta da Graça Music para o mercado digital, o jovem cantor Matheus Oliveira lança o primeiro single pela gravadora, “Quando?”. Já disponível nas plataformas digitais. “É uma canção que saiu no meio de muitas dores e questionamentos. Em um dia de muita angústia comecei a perguntar para Deus: ‘Quando vai acontecer tudo o que o Senhor me prometeu’?”, revela e continua: “Neste momento, comecei a escrever tudo aquilo que estava sentindo, minhas angústias. Foi aí que Deus decidiu responder. Em meio a lágrimas, senti a presença gloriosa dEle”.

O videoclipe foi gravado em locações no Rio de Janeiro. “Eu sonhei com este clipe, estava com muita expectativa para gravá-lo, pois ele conta toda a minha trajetória, não poderia ser diferente. Minha intenção foi colocar tudo que já passei, todo caminho que Deus me permitiu percorrer”, conta o artista, que também é compositor. Matheus diz desejar alcançar milhares de pessoas que também têm se perguntado quando viverão as promessas de Deus. “Se o Senhor disse que vai realizar algo em sua vida, então vai acontecer, pois Ele é fiel”

O jovem carioca de 21 anos, apesar da pouca idade, já reúne experiência na propagação das Boas-Novas. Ele já acumula milhares de visualizações e de seguidores nas redes sociais e plataformas de streaming. “Como cantor independente, consegui, ao longo dos anos, um bom número de seguidores no Instagram e de inscritos no meu canal do YouTube. No entanto, o alcance ainda é limitado. O crescimento é gradativo”, considera e avalia: “Com a gravadora, terei uma equipe de profissionais qualificados que poderão me auxiliar em todas as áreas que compõem o crescimento de um cantor, como por exemplo, nas plataformas digitais, rádios e veículos de comunicação”.

Matheus já teve oportunidade de gravar covers para o seu canal no YouTube com o cantor Jairo Bonfim e Bruna Karla. “Recentemente gravei um feat com o Eli Soares, que é uma referência para o meu ministério, e também com a cantora Sarah Beatriz, que é uma das vozes mais lindas e potentes do nosso país”. No mês de março, o artista foi novamente surpreendido por Deus com mais um feat. Desta vez com a cantora Kemilly Santos. “Sempre ouço o trabalho dela. Admiro muito o seu testemunho de vida. O sentimento é de gratidão a Deus, pois mesmo sendo um cantor independente e anônimo, Ele me concedeu essas oportunidades do céu de marcar minha trajetória, gravando com esses grandes nomes da música cristã brasileira”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se