25.9 C
Vitória
domingo, 17 outubro 2021

Matheus Oliveira: nova aposta da GMusic

O jovem cantor lança o single “Quando?”, uma pergunta a Deus sobre o cumprimento das promessas

Por Patricia Scott 

Nova aposta da Graça Music para o mercado digital, o jovem cantor Matheus Oliveira lança o primeiro single pela gravadora, “Quando?”. Já disponível nas plataformas digitais. “É uma canção que saiu no meio de muitas dores e questionamentos. Em um dia de muita angústia comecei a perguntar para Deus: ‘Quando vai acontecer tudo o que o Senhor me prometeu’?”, revela e continua: “Neste momento, comecei a escrever tudo aquilo que estava sentindo, minhas angústias. Foi aí que Deus decidiu responder. Em meio a lágrimas, senti a presença gloriosa dEle”.

O videoclipe foi gravado em locações no Rio de Janeiro. “Eu sonhei com este clipe, estava com muita expectativa para gravá-lo, pois ele conta toda a minha trajetória, não poderia ser diferente. Minha intenção foi colocar tudo que já passei, todo caminho que Deus me permitiu percorrer”, conta o artista, que também é compositor. Matheus diz desejar alcançar milhares de pessoas que também têm se perguntado quando viverão as promessas de Deus. “Se o Senhor disse que vai realizar algo em sua vida, então vai acontecer, pois Ele é fiel”

O jovem carioca de 21 anos, apesar da pouca idade, já reúne experiência na propagação das Boas-Novas. Ele já acumula milhares de visualizações e de seguidores nas redes sociais e plataformas de streaming. “Como cantor independente, consegui, ao longo dos anos, um bom número de seguidores no Instagram e de inscritos no meu canal do YouTube. No entanto, o alcance ainda é limitado. O crescimento é gradativo”, considera e avalia: “Com a gravadora, terei uma equipe de profissionais qualificados que poderão me auxiliar em todas as áreas que compõem o crescimento de um cantor, como por exemplo, nas plataformas digitais, rádios e veículos de comunicação”.

Matheus já teve oportunidade de gravar covers para o seu canal no YouTube com o cantor Jairo Bonfim e Bruna Karla. “Recentemente gravei um feat com o Eli Soares, que é uma referência para o meu ministério, e também com a cantora Sarah Beatriz, que é uma das vozes mais lindas e potentes do nosso país”. No mês de março, o artista foi novamente surpreendido por Deus com mais um feat. Desta vez com a cantora Kemilly Santos. “Sempre ouço o trabalho dela. Admiro muito o seu testemunho de vida. O sentimento é de gratidão a Deus, pois mesmo sendo um cantor independente e anônimo, Ele me concedeu essas oportunidades do céu de marcar minha trajetória, gravando com esses grandes nomes da música cristã brasileira”.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se