21.9 C
Vitória
terça-feira, 21 setembro 2021

Matheus Duque estreia na GMusic com “Dois ou Três”

A canção autoral, baseada na passagem bíblica de  Mateus 18.20, une pop, black music, pop rock e eletrônico

Por Patricia Scott

Dia para entrar na história da vida de Matheus Duque. Isto porque, nesta sexta-feira (30), o cantor lança o primeiro single nas plataformas digitais, “Dois ou Três”. A canção autoral une black music, pop, pop rock e eletrônico.

“’Dois ou Três’ é muito especial. Foi produzida pelo Johnny Melo, que teve muita sensibilidade e atenção à mensagem da canção”, revela e explica: “Em Mateus 18.20, Jesus diz que onde estiverem dois ou três reunidos em nome d’Ele, Ele se fará presente. A produção musical foi muito inspirada nessa ideia de encontrar Jesus, de colocá-lo como foco, uma meta a ser atingida”.

O artista nasceu em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Cresceu em um lar evangélico e é filho de pastores. “Os ensinamentos da minha família tiveram muita influência na formação do meu ministério”, frisa Duque.

O jovem cantor, desde bem cedo, está envolvido com a música. Ele conta que começou a tocar bateria aos 12 anos, mas sempre gostou de cantar. “Hoje, canto, toco teclado e também sou compositor. Sempre fui apaixonado pela adoração ao Senhor através do louvor”, conta Matheus, que afirma: “O movimento blackgospel sempre teve maior parte do meu coração, mas o estilo congregacional também tem minha total atenção”.

O single “Dois ou Três” marca a estréia de Matheus na Graça Music, o que simboliza um novo momento ministerial. “Meu coração está em paz quanto à parceria com a GMusic, estou muito feliz mesmo. Temos projetos lindos e direcionados pelo Senhor. Tenho certeza que será um tempo incrível”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se