29.8 C
Vitória
quinta-feira, 3 dezembro 2020

“Péssima influência”, diz Marisa lobo sobre Felipe Neto

Leia também

Cerca de 11,2 milhões de famílias endividadas nas capitais

Considerando como endividadas todas as famílias que precisaram recorrer a algum crédito a prazo para compensar pagamentos imediatos à vista

Guedes admite PIB um pouco abaixo do esperado

Embora seja mais forte do que o esperado no início da crise, a retomada ainda é insuficiente para recuperar as perdas do primeiro semestre

Atividades de comércio e serviços mais do que triplicaram, diz CNC

O comércio tradicional fica mais sujeito ao vaivém da atividade econômica e à capacidade de consumo da população

“Não permitam que séries, blogs, digam aos seus filhos como agir ou pensar”, alerta a psicóloga cristã Marisa Lobo sobre o Youtuber Felipe Neto

O Youtuber Filipe Neto, se tornou alvo de críticas após anunciar a compra de 14 mil exemplares dos gibis infantis com temáticas LGBT. Os livros foram recolhidos na Bienal do livro no último fim de semana após ordem da prefeitura do Rio.

A postura de Felipe Neto gerou críticas não só de autoridades políticas, mas de pais e profissionais de saúde. Muitos alegaram que ele pode influenciar negativamente crianças e adolescentes.

Pelas redes sociais, a psicóloga cristã, Marisa Lobo, se pronunciou. “Recomendei em um evento para mil mulheres em São Luis (MA) para os pais monitorarem os canais e conteúdos de youtube e não permitirem que seus filhos assistam principalmente #FelipeNeto”, escreveu.

Alerta aos pais

Marisa Lobo viaja o Brasil dando palestras sobre temas relacionados à família, educação, sexualidade e suicídio. A psicóloga fez um alerta aos pais sobre o que chamou de “péssima influência”.

“Desde que soube da influência que esse blogueiro exerce sobre as crianças, há 2 anos, resolvi assistir. Confesso, fiquei indignada e preocupada com as temáticas e narrativas do blogueiro. Desde então, em todas minhas agendas tenho recomentado aos pais e alertado aos jovens para abolir de suas lista Felipe Neto. Por considerá-lo uma péssima influência”, destacou.

Segundo a psicóloga, Felipe Neto “ensina crianças falarem palavrão, desrespeitar os pais na tentativa de promover claramente os movimentos LGBTs, erotizando. E por vezes desconstruindo a moral, as tradições das crianças”.

E acrescentou. “O poder de manipulação desse rapaz é impressionante. E pode sim, subverter a identidade, valores de seus filhos, gerando intermináveis conflitos”.

Marisa chama atenção para educação dos filhos, que é dever dos pais. “Eduquem seus filhos, não permitam que séries, blogs, digam aos seus filhos como agir ou pensar. Cabe aos pais este papel”, exorta.

Sucesso na Web

Felipe Neto possui milhões de seguidores nas redes sociais. Nos últimos dias, a hastag #PaisContraFelipeNeto ficou no topo das mais citadas no Twitter.

Uma matéria publicada pelo portal R7, destaca que Felipe Neto “grita, xinga, fala palavrões como vírgulas, incita o bullying. Além disso, revira os olhos e ataca quem pensa diferente dele”.

“Não satisfeito com isso, costumeiramente Felipe Neto dita as regras do que seus seguidores devem fazer, com a autoridade de quem sabe que tem controle sobre eles”, diz a reportagem.

*Com informações do Opinião crítica


Leia mais

“Música Bob”: um ataque à família cristã
Não deixe ser tarde demais
A educação dos filhos

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Anderson Freire e Elaine Martins em Humilde Rei

Foi a primeira vez que os cantores gravaram juntos

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

Da Cracolândia para missões

Conhecida como a ex-bruxa da Cracolândia, Silvia Regina escreve mais um capítulo de sua história ao receber o diploma de missões. Saiba mais!

Valdemiro Santiago em crise financeira e familiar

Desde que teve os bens penhorados pela justiça, fundador e líder da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago, tem passado por uma crise financeira e agora familiar. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Asia Bibi pede que presos por sua fé sejam libertos no mundo

A cristã Asia Bibi comoveu o mundo com história de superação. Ela esteve mais de uma década no corredor da morte no Paquistão, mas foi libertada. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!