22.9 C
Vitória
domingo, 22 maio 2022

Marine Friesen lança clipe da canção “Milagres”

O clipe oficial da música faz parte do EP Leão de Judá, da cantora Marine Friesen pela MK Music

A cantora Marine Friesen lançou seu mais novo EP pela gravadora MK Music, “Leão de Judá”, que já está nas plataformas de streaming. Como parte do projeto, a artista lançou a canção “Milagres” com um clipe especial.

A produção musical do EP “Leão de Judá” é assinada pela própria Marine em parceria com o marido Daniel Friesen. A faixa-título do projeto ganhou versão em videoclipe lançado no canal MK no YouTube.

“O projeto é coeso no conceito, no contexto, no sentimento de expressar louvor e adoração a Deus com sinceridade e profundidade. Mas, são musicalmente e estruturalmente diferentes entre si. Cada uma com identidade própria. De todas, apenas ‘Eu Também’ e ‘Milagres’ não são composições minhas. Mas, traduzem o que sinto”, explica.

Sonoridade contemporânea

Marine Friesen, que já ultrapassou 18 milhões de plays no Spotify, apresenta um trabalho consistente com sonoridade bem contemporânea e interpretação inconfundível.

Dessa forma, uma lufada no gospel nacional. Assim, um dos seus maiores hits, “Alfa e Ômega”, já ultrapassou 72 milhões de views na postagem oficial no YouTube.

Carreira

A carioca Marine Friesen é “nascida e criada na igreja”. Filha de pastor, começou a estudar música aos 7 anos, cantando, tocando violão, teclado, bateria e flauta! Se formou na Escola de Música Villa Lobos (RJ), e, em 2005, foi estudar no Centro de Treinamento Ministerial do Diante do Trono (CTMDT), em Belo Horizonte. Logo em seguida, foi convidada pela Ana Paula Valadão para fazer parte do DT. E há apenas cinco anos, desde 2015, segue carreira solo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se