Marine Friesen em “Óleo de Alegria”

Marine Friesen (Foto: Divulgação)
Marine Friesen (Foto: Divulgação)

Marine Friesen já ultrapassou 14 milhões de plays no Spotify. Além disso, “Alfa e Ômega” da cantora ultrapassou 60 milhões de views no YouTube

O mais novo clipe da cantora Marine Friesen, “Óleo de Alegria” é um pop com sonoridade contemporânea e contagiante. Além disso o single está disponível nas plataformas digitais.

A produção musical de “Óleo de Alegria” é da cantora juntamente com o seu marido, Daniel Friesen. A canção traz uma linda mensagem de renovação com sonoridade contagiante. A compositora revela sua inspiração para escrever a música, que ganhou videoclipe gravado ao vivo com participação de público.

“Esta canção é bem diferente dos singles que lançamos este ano. Ela é pra cima e trazemos uma mensagem de restauração, transformação e alegria. Às vezes na correria do dia a dia deixamos os problemas nos abater, ficamos apáticos e não celebramos a vida, a fé. Até a sonoridade está bem diferente, vibrante. Usamos até tambores”, compartilha.

A fundadora da MK Music, Marina de Oliveira, revelou sua opinião sobre a cantora. “Marine é muito original, tem um jeito muito próprio. Suas canções autorais são inovadoras e com conteúdo consistente. Ela traz uma leveza nos arranjos que nos envolve emocionalmente”, atesta.

BIOGRAFIA

Cantora, compositora, produtora musical e multi-instrumentista Marine Friesen, apresenta um trabalho consistente com sonoridade bem contemporânea e interpretação inconfundível. “Alfa e Ômega”, já ultrapassou 60 milhões de views na postagem oficial no YouTube.

Marine Friesen é “nascida e criada na igreja”. Filha de pastor, começou a estudar música aos 7 anos, cantando, tocando violão, teclado, bateria e flauta! Cresceu, se formou na Escola de Música Villa Lobos (RJ), e foi estudar (em 2005) no Centro de Treinamento Ministerial do Diante do Trono (CTMDT), em Belo Horizonte. Logo em seguida, foi convidada pela Ana Paula Valadão para fazer parte do Diante do Trono.

Há apenas cinco anos segue carreira solo. “Quando somos cheios da Glória de Deus, não apenas somos transformados, mas nos tornamos agentes de transformação. Que o Senhor possa usar as nossas vidas para mudar a história da nossa nação. Cristo em vós, a esperança da glória”, deseja Marine.

ASSISTA


LEIA MAIS

CD “Ressussitou” de Marine Friesen 
Confira o single “Eu também” de Marina Friesen
Cantora Marine Friesen grava música com Ana Paula Valadão