25.9 C
Vitória
terça-feira, 26 outubro 2021

Marilyn Caroline celebra nova fase com “Até o Fim”

Com a música autoral, a cantora alagoana faz sua estreia na Central Gospel Music com uma mensagem de fé

Por Patricia Scott 

Com a música autoral “Até o Fim”, a cantora Marilyn Caroline, faz sua estreia na Central Gospel Music. A artista alagoana contou com a produção de Thiago Araújo no primeiro projeto pela gravadora. O single já está nas plataformas digitais.

“Escrevi essa música, em 2019, em um dos cultos da nossa igreja, enquanto meu esposo ministrava a Palavra. Na verdade, esse é um processo comum nas minhas canções”, revela e continua: “Geralmente, Deus me dá o refrão e, depois, o restante da letra. Dessa vez, foi o contrário. Escrevi as primeiras frases da música nesse culto. Alguns dias depois, o Senhor me deu o restante!”.

A principal mensagem de “Até o Fim”, segundo a cantora, é destacar que a fé é uma escolha. No entendimento de Marilyn, é importante “acreditar na visão espiritual e não na nossa vista, pois nossos olhos tentarão, de todas as formas, nos afastar das promessas de Deus”.

“Estou vivendo um tempo de cumprimento de promessas! São 20 anos de ministério. É meu primeiro lançamento pela Central Gospel. Minha música não é apenas a minha arte, mas também a minha vida!”, ressalta a artista, acrescentando que essa é uma canção que define esse momento. “O meu desejo é que essa música traga de volta a esperança nas promessas e a confiança de que, no tempo certo, elas irão se cumprir”.

Marilyn Caroline também está divulgando o videoclipe de “Até o Fim”. A gravação aconteceu na Igreja do Senhor Jesus Cristo, em Palmeira dos Índios, Alagoas, onde a artista congrega. A produção é de Fabinho Oliveira, da Backstage Video Music, que já fez parceria com a cantora em outros projetos.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se