19.9 C
Vitória
sexta-feira, 27 maio 2022

Vídeo: Marília Mendonça canta em festival de música gospel

marília festival
Foto: Reprodução/ Youtube

Vídeo que circula nas redes sociais mostra a artista sendo finalista de um concurso de música gospel em 2013. Marília Mendonça morreu na última sexta-feira, 5, vítima de um acidente aéreo, em Caratinga (MG)

Por Priscilla Cerqueira 

Após a morte precoce da cantora e compositora Marília Mendonça, 26 anos, em um acidente aéreo na última sexta-feira. 5, fãs da cantora encontraram um vídeo da artista, participando de um concurso de música gospel em 2013.

No vídeo que está circulando na internet, a cantora aparece sendo classificada para o final do concurso e canta a música “Entra na minha casa”, do canto gospel Regis Danese. Veja vídeo abaixo!

Marília nasceu e foi criada na Igreja Videira, em Goiânia (GO), mas depois passou a frequentar a Igreja Assembleia de Deus, onde iniciou sua carreira musical. Na denominação a artista aprendeu a cantar as músicas de Cassiane e Aline Barros.

A artista também nunca escondeu sua fé. Para muitos, cantora era conhecedora da Palavra de Deus e sempre relatava suas experiências com o Senhor. Em abril desse ano, em uma entrevista ao portal Metrópoli, a artista confirmou isso.

“Quando eu abro meu coração para Deus, ele fala diretamente comigo, como se estivesse olhando no meu olho. É muito bonito. As mensagens vem, seja por versículo, seja por um hino”, contou. Na entrevista ela relembrou também que no seu primeiro show ganhou uma bíblia com o seguinte recado: “Você está nervosa, mas vai dar tudo certo”, contou.

Marília Mendonça morreu na última sexta-feira, 5, vítima de um acidente aéreo, em Carantinga (MG), local onde faria um show. Cantora era uma das maiores do país no estilo sertanejo. Estava no auge da carreira. Além dela, outras quatro pessoas morreram.

A mãe da artista, Ruth Moreira, fez uma homenagem à filha com uma foto delas ao som da canção “Jó”, de Midian Lima, acompanhado de uma mensagem: “Tudo é Dele, para Ele. Deus me deu, Deus tirou, Bendito seja o nome do Senhor”.

Veja o vídeo em que Marília canta no Festival

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se