23.9 C
Vitória
sábado, 27 novembro 2021

Polícia procura marido suspeito de matar cantora gospel e enteado

O marido da cantora gospel Vany Magalhães é o principal suspeito, de acordo com a polícia, e permanece foragido. Saiba mais!

Por Victor Rodrigues

Um homem é suspeito de matar a esposa e o enteado, de 8 anos, no início da noite dessa quarta-feira (01), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. Após o crime, o suspeito fugiu do local. A filha dele, uma menina de 2 anos, teve a vida preservada.

Em sua biografia no Instagram, Vany Magalhães escreveu “Amo cantar e louvar ao meu grande Deus”, ela ainda tinha um canal com mais de 22 milhões de visualizações.

Investigação

Segundo o investigador Sérgio, da Delegacia de Piraquara, os corpos foram encontrados por familiares no final da tarde dessa quarta-feira (01), mas o crime teria ocorrido pela madrugada devido ao estado dos corpos.

O marido da cantora gospel, conhecido como De Castro, é o principal suspeito, disse a polícia. “O suspeito é o marido da esposa e padrasto da criança. Ele cometeu o crime (utilizando uma faca), deixou a filha de quatro anos trancada dentro de casa com os dois corpos e fugiu”, explica o investigador.

Elizeu de Castro Silva é suspeito de matar a cantora gospel e o enteado. Foto: Reprodução

Ainda segundo a polícia, a menina teria ficado trancada dentro de casa até o final da tarde, quando um parente próximo passou pela casa e estranhou a falta de movimento.

O homem ainda não foi localizado pela polícia. E, segundo informações, a filha do casal foi levada ao Conselho Tutelar da cidade. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), na capital Curitiba.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se