29.6 C
Vitória
terça-feira, 1 dezembro 2020

Lenda da indústria da música, Mariah Carey e o despertar da fé

Leia também

USP lança teste rápido de covid-19 pela saliva

Um dos grandes desafios dos pesquisadores foi padronizar o teste, ou seja, criar soluções químicas que mantivessem o coronavírus estável

O Tribunal de Justiça do Rio escolheu seu novo presidente

Henrique Figueira, que foi deputado estadual no Rio e ocupou secretaria na prefeitura durante a gestão Cesar Maia (PFL, hoje DEM)

Azul antecipa fim de acordo de redução de jornada

A redução de salário era de 45% entre o terceiro trimestre de 2020 e o primeiro trimestre de 2021, quando o porcentual começa a cair

Em seu livro “The Meaning of Mariah Carey” (O significado de Mariah Carey), a cantora pop , Mariah Carey, disse que depois de encontrar o Espírito Santo durante sua juventude, sua fé em Deus foi despertada

Reconhecida como uma lenda na indústria da música, a cantora Mariah Carey, 50 anos, lançou um livro em que conta suas experiências espirituais e como Deus salvou sua vida. Obra tem como título “The Meaning of Mariah Carey” (O significado de Mariah Carey).

A artista, denominada pelo Guinness Book of World Records como a “Songbird Suprema”,  alcançou a fama pela primeira vez em 1990 com o lançamento de seu primeiro álbum.

Mariah diz que depois de encontrar o Espírito Santo durante sua juventude, sua fé em Deus foi despertada. No entanto, isso foi posto à prova várias vezes quando ela alcançou a fama na indústria musical.

Graça de Deus

A estrela pop enfatizou em seu livro que foi Deus quem salvou sua vida diversas vezes. Mariah relata que foi a “graça de Deus” que a salvou de suas experiências sombrias durante sua infância.

Em 1993, a artista lançou a música “Anytime You need a friend”. Só recentemente revelou que a composição foi um reflexo de seu relacionamento com Deus. “Escrevi essa música pensando no que Deus nos diria em tempos de medo”, observou.

Deus me salvou

Depois de deixar um casamento de quatro anos que parecia ser uma prisão para ela, Mariah diz que Deus a salvou novamente. Um cantor de apoio e amigo a apresentou a uma igreja que a ajudou a reconstruir sua vida.

“Depois que estive quebrantada, recebi uma bênção. Os problemas e traumas que suportei não foram apenas emocionais, mas também espirituais, mas também procurei curar minha alma. Eu sabia que tinha que reviver e renovar meu relacionamento com Deus”, confessou.

Relacionamento com Deus

A cantora pop conta que encontrou uma família por meio da comunidade de sua igreja que a ajudou a crescer em seu relacionamento com o Senhor.

“No meio de uma violenta tempestade, muito jovem, tive um vislumbre da visão de Deus para mim e quando criança despertei para o meu sonho. Eu acreditava com todo o meu ser no que eu deveria fazer e quem eu deveria ser, muito antes de qualquer outra pessoa, e manter essa crença exigia tudo o que eu tinha”, disse Mariah.

“Ao longo do caminho, recebi sinais de esperança, mas principalmente enfrentei o caos e a calamidade, tristezas e traições para me descarrilar, alguns quase me mataram ou pior, quase mataram meu espírito”, lembra. “No final e no início, é tudo uma questão de fé para mim. Eu não posso definir isso, mas me definiu.”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Asia Bibi pede que presos por sua fé sejam libertos no mundo

A cristã Asia Bibi comoveu o mundo com história de superação. Ela esteve mais de uma década no corredor da morte no Paquistão, mas foi libertada. Saiba mais!

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Pastor Ricardo Dias é exonerado da Funai

Pastor Ricardo Dias chefiava área de índios isolados da Funai exonerado da Funai. Saiba mais!

O poder de decifrar pessoas

Programa Conexão empreendedora de hoje, 30, recebe o o CEO e fundador de seis empresas, mentor e escritor, Pedro Stivalli para falar sobre o poder de decifrar pessoas. Saiba mais!

Brasil e Israel: união para salvar Amazônia

O acordo entre Brasil e Israel tem o objetivo de contribuir para que o governo tenha mais dados para impedir as queimadas e o desmatamento na Amazônia. Saiba mais!

Dia do Evangélico – Espiritualidade e Fé

Os evangélicos já representam cerca de um terço da população do Brasil. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!

Superação: “Deus me cercou de anjos”, diz Chris Nikic

Chris Nikic, 21 anos, é a primeira pessoa com o distúrbio genético a finalizar o Ironman, a prova esportiva mais difícil do mundo. Saiba mais!