“Maria” estreia nesta sexta (06) na Netflix e conta a história do nascimento de Jesus e a perseguição de Herodes
Por Victor Rodrigues
Marcado para estrear nesta sexta-feira (06) na Netflix, o filme “Maria”, comovente épico bíblico sobre o nascimento de Jesus traz uma nova perspectiva a respeito do Natal para pessoas de todo o mundo. O trailer foi lançado no dia 12 de dezembro na Netflix Brasil.
O filme reúne artistas premiados como Antony Hopkins, ganhador de dois Oscars e considerado um dos melhores atores do cinema em atividade. O veterano interpreta Herodes, personagem bíblico que persegue com maldade os recém-nascidos, incluindo o Salvador, protegido por Maria e José.
O filme é estrelado pela atriz israelense Noa Cohen, que interpreta Maria, e o ator israelense, Ido Tako, como José. Na direção e produção do filme estão DJ Caruso e Aloe Entertainment, produtora cristã de Mary Aloe.
“Sempre pensei em fazer um filme sobre Maria, sua família, José e Jesus, um filme de sobrevivência. Uma obra que nunca desaparecerá e que crianças, adolescentes e famílias de todo o mundo vão querer ver de novo e de novo”, acrescentou Mary em entrevista ao The Christian Post.
Atores que também participam da produção são Mila Harris, Stephanie Nur, Susan Brown, Keren Tzur, Ori Pfeffer, Gudmundur Thorvaldsson, Hilla Vidor, Dudley O’Shaughnessy, Eman Farren, Jade Croot, Charley Boon, Kelsie Lewis e Jay Willick.
“Maria” foi filmado em Marrocos e destaca-se pela abordagem visual. A fotografia do filme foi feita por Gavin Struthers e o design de produção por James Merifield. Os figurinos da produção foram desenvolvidos por Tina Kalivas e a música por Timothy Willians.
Assista ao trailer de “Maria”