Em culto, Marcos Mion dispara: “choro do início ao fim”

marcos-mion-pastor-site
Marcos Mion e esposa, com o pastor Wilkerson e sua esposa. Foto: Instagram

Em sua conta no instagram, o apresentador Marcos Mion compartilhou sua emoção em participar de um culto nos EUA, com o pastor Rich Wilkerson

O apresentador Marcos Mion usou sua conta no instagram para compartilhar um encontro que teve com o pastor Rich Wilkerson Jr, nos EUA. Que é famoso no país por protagonizar um reality show na TV, na qual usa como estratégia de evangelismo. Na publicação, Mion diz ser inspirado pelas pregações do líder evangelístico.

Ele compartilhou uma foto do encontro com Rich e sua esposa, Dawn Cheré, após o culto da Vous Church, em Miami, Flórida. Igreja que o pastor lidera nos EUA. E escreveu.

“Finalmente conheci o cara que mais tem me inspirado há algum tempo, o pastor Rich Wilkerson Jr. Quem ainda não segue ele, faça isso! Eu já atendi a missas pelo mundo inteiro, nas igrejas mais famosas do mundo, mas nenhum lugar me emociona tanto quanto a pregação dele, na igreja dele, a Vous Church”.

Mion também relatou a emoção que sempre sente ao ouvir as mensagens de Rich Wilkerson Jr. Alegando ser inexplicável. “Eu não sei o que acontece comigo, mas eu choro do início ao fim! Sem querer! As lágrimas simplesmente saem dos meus olhos sem avisar!”, declarou.

Impacto

O pastor Wilkerson Jr. ficou conhecido no país ao participar de um reality show na TV sobre sua rotina como pastor de uma megraigreja. “Trevas invadem lugares que a igreja evita ir”, justifica o líder ao afirmar sua atitude que é uma estratégia para levar a mensagem de Salvação onde os pregadores convencionais não vão.

Essa proposta evangelística tem chamado a atenção de Mion, que frequentemente tem feito postagens em sua rede social sobre a proposta do líder ministerial em alcançar pessoas.

“O Rich faz os melhores sermões, inteligentes, bem sacados, muito engraçados e extremamente eficientes e emocionantes. É lindo ver o que Jesus realiza através dele, o exemplo que ele é para a comunidade, para os jovens e, através do Instagram, para o mundo!”, escreveu.

Mion e sua esposa participaram de um jantar com o pastor Wilkerson e sua esposa logo após a sessão de louvor na igreja, que ele descreveu como “das mais emocionantes que já atendi”. E complementou: “A banda que toca na Vous é inacreditável e a energia do Espírito Santo estava presente intensamente!”.

E concluiu. “Muito obrigado por nos receberem, Rich. Eu ainda preciso de mais algumas horas de conversa contigo, irmão”.

Veja publicação

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ontem FINALMENTE conheci o cara que mais tem me inspirado há já algum tempo, o pastor @richwilkersonjr 🙌🏼 Quem ainda não segue ele, faça isso agora! . Eu já atendi a missas pelo mundo inteiro, nas igrejas mais famosas do mundo, mas nenhum lugar me emociona tanto quanto a pregação dele, na igreja dele, a @vouschurch – eu não sei o que acontece comigo, mas eu choro do início ao fim! Sem querer! As lágrimas simplesmente saem dos meus olhos sem avisar! . Semana passada que fiz uma sequência de stories falando sobre como, mesmo sendo católico, eu frequento o culto, era do dele que tinha acabado de sair! . O Rich faz os melhores sermões, inteligentes, bem sacados, muito engraçados e extremamente eficientes e emocionantes. É lindo ver o que Jesus realiza através dele, o exemplo que ele é para a comunidade, para os jovens e, através do instagram, para o mundo! . Ontem eu e minha gata @suzanagullo fomos recebidos por ele e sua esposa, @dawnchere num jantar após uma sessão de louvor das mais emocionantes que já atendi! A banda que toca na Vous é inacreditável e a energia do Espírito Santo estava presente intensamente! . @richwilkersonjr @dawnchere thank you so much for having us and Rich, I still need a few more hours of conversation with you, bro! 😄❤️

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

Conheça a pregação do pastor Wilkerson Jr. (em inglês)


leia mais

Confira o relato de Marcos Mion sobre o autismo