Marcos Freire junta sanfona e pop eletrônico em single

Foto: Divulgação

“Pai Eu Vi a Tua Mão” ganhou um toque especial do instrumento tão querido no Nordeste

Para quem pensava que a sanfona estava delimitada pelas fronteiras do regionalismo, o cantor e compositor Marcos Freire está trazendo em seu novo single “Pai Eu Vi a Tua Mão”, uma prova da versatilidade deste instrumento tão querido no Nordeste.

Marcos tem suas raízes no Nordeste, já que saiu de saiu de Campina Grande (PB) para fazer missões na África, quando tinha 17 anos. Ele morou no Congo por dois anos e voltou para sua terra. Mas em 2016 foi morar no Sudeste.

Atualmente, o artista compartilha o seu testemunho de lutas vencidas, desafios superados e nesse projeto apresenta a história de superação, comum a tantos brasileiros.O novo single “Pai Eu Vi a Tua Mão” contou com a produção de Hilton Mendes e Cara de Cobra (percussionista de Ivete Sangalo) para ganhar essa cor nordestina.

Os produtores são nordestinos, baianos, e já produziram para o artista o single “Meu Salvador”, que abriu espaço no cenário gospel para trazer mais uma música diferenciada de tudo que o cantor já produziu. A direção vocal ficou por conta do Deddy Coutinho.O videoclipe do single será lançado no mês de Julho pela produtora Usina Brasil e pela gravadora Sony Music.


leia mais

Marcos Freire assina com a Sony Music Gospel
Kemilly Santos e Marcos Freire gravam canção

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!