22.9 C
Vitória
domingo, 19 setembro 2021

Marcos Freire canta “Não é homem pra mentir”

Em sua nova música, Marcos Freire relata a batalha da sua mãe contra o câncer

O single “Não é Homem pra Mentir”, lançado nesta sexta-feira (19/03), marca uma nova fase na carreira do cantor gospel Marcos Freire. A canção tem um sentido especial para o artista, que acompanhou a mãe em um tratamento contra um câncer avançado na medula óssea.

“Não é Homem pra Mentir” é uma versão feita por Marcos da canção Man of Your Word, gravada originalmente pelo Maverick City Music.

“Conheci a música em setembro de 2020 e, por entender o quão forte era a mensagem, eu traduzi apenas para minha mãe entender a letra e ela começou a cantar em português e o seu coração se encheu de fé e convicção. Mal sabíamos nós que em outubro o conteúdo dessa música nos salvaria de tamanho desafio causado pelo enfrentamento de um câncer muito sério. Por causa da palavra cantada nessa canção, passamos o processo de forma leve e suave, embora o protocolo não fosse esse, mas o de um tratamento agressivo e doloroso”, diz o cantor.

“Foi nesse momento que Deus começou a comunicar ao meu espírito o que eu deveria gravar e que essa canção também se tornaria a trilha sonora dos meus irmãos em Cristo, tornando suas batalhas leves e suaves, assim como foi a nossa”, testemunha Marcos Freire.

VIDEOCLIPE

Juntamente com a canção nas plataformas digitais, “Não é Homem pra Mentir” também ganhou uma versão em videoclipe [assista abaixo] que encena todo o processo de quimioterapia e transfusão de sangue que a mãe de Marcos Freire enfrentou. De acordo com o artista, o clipe reproduz tudo aquilo que eles vivenciaram no hospital de outubro a março deste ano.

“Nada foi fictício, resolvemos expor para que as pessoas inspirem-se de como devem se comportar diante das lutas e pressões que passamos na terra. Espero que esse projeto gere frutos e pessoas curadas e aliviadas. Vamos apenas falar a verdade da Palavra! Assim o povo de Deus vai parar de perecer e provará da bondade e do favor do nosso Pai”, finaliza Marcos.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se