20 C
Vitória
terça-feira, 24 novembro 2020

Marcos Freire e a relação com “Ouço Deus me chamar”

Leia também

País quer elevar comércio com a Índia, diz Guedes

"Nossos olhos brilham como vemos acordos como o da Ásia, que integram toda a região", afirmou o ministro da economia

PF faz ‘maior operação do ano’ contra o tráfico

Durante as investigações, que começaram em 2017, foram apreendidas 50 toneladas de cocaína nos portos do Brasil, da Europa e da África

Bolsonaro lamenta alta de preços de alimentos

O presidente ressaltou que sem medidas do governo federal, como a ajuda para pequena empresas e o auxílio emergencial

Canção é um lançamento de Marcos Freire, que conta com a participação de dois grandes fenômenos da música gospel: Fernanda Brum e Ludmila Ferber

O cantor Marcos Freire lançou uma canção daquelas que deixa qualquer um com o dedo no replay. O jovem artista reuniu nada mais nada menos que dois dos maiores nomes do segmento gospel para gravarem com ele seu novo projeto, uma regravação do clássico “Ouço Deus me Chamar”. Confira entrevista!

Qual sua relação com a música “Ouço Deus me chamar”?

Essa canção me acompanha desde criança, minha mãe tinha o playback e cantava nas igrejas. Eu lembro de pegar emprestado com ela e com uns 7 ou 8 anos a ministrei na igreja, foi um dos primeiros louvores que fez parte do meu repertório nas oportunidades que ganhava. Fui batizado com o Espírito Santo dentro de casa enquanto eu Adorada ao Senhor com ela em meu momento particular com Ele, tenho muitos momentos marcantes com “Ouço Deus Me Chamar”.

Quando decidiu fazer a regravação da música?

Eu já havia regravado essa canção no projeto Sony Music Live, estava tudo pronto pra lançar, mas tínhamos que esperar o cronograma da gravadora. Entendo que esse tempo de espera foi para que Deus fizesse algo bem maior do que planejávamos.

A ideia de reunir Ludmila e Fernanda foi sua?

Um dia Deus colocou no meu coração para chamar a Ludmila e a Fernanda pra fazermos uma nova versão juntos, Maurício Soares, diretor da minha gravadora, não se opôs, mas disse que poderia ser difícil por conta das restrições que o momento de pandemia impunha para Ludmila. Levei a ideia para minha equipe, meu empresário e a Usina Brasil, a empresa que cuida de minhas produções. A Deborah da Usina, na hora disse que em 30 minutos teria uma reunião com a Ludmila, invadi o conferencia dela e a Ludmila me disse que aceitava antes mesmo de eu fazer o convite, fiquei surpreso. Com a Fernanda também foi na mesma pegada, aceitou o convite de pronto.

Vocês são três artistas com agendas de agendas com muitos compromissos, como conseguiram fazer esse encontro?

Foi tudo muito de Deus, agendado no céu primeiro. Ludmila estava nessa reunião com a Deborah pra alinhar a ida dela pra São Paulo e fazer a sua primeira live com a Usina, e na mesma semana a Fernanda também indo pra lá fazer seu clipe com a mesma equipe. Tem como não ver Deus nisso?

Você já havia gravado antes com Fernanda, como foi a experiência em fazer com a Ludmila?

Já havia gravado sim com a Fernanda, foi uma benção. A Ludmila sempre foi um desejo, tinha que ser algo especial e programado por Deus. Pra dar certo tinha que ser feito dessa forma e assim foi, uma experiência sobrenatural que vivemos naquele lugar.

Da pra perceber que os três estavam muito leves na gravação, já eram amigos?

Conexão divina, a Ludmila se tornou uma grande amiga. Tínhamos experiências bem pontuais antes deste encontro. Eu já sou amigo da Fernanda há muito tempo, chamo até de madrinha carinhosamente. Mas hoje, depois deste projeto, eu e a Ludmila temos consolidado essa amizade no dia-a-dia, sempre nos falamos.

A Sony Music foi sua primeira gravadora, qual a diferença entre o Marcos antes e depois de entrar na Gigante da Música?

Antes da Sony Music eu só tinha sonhos, e quando a gravadora e toda essa equipe competente entrou na minha vida, este nordestino sonhador que sou começou a realizar muitos sonhos. A Sony está me ajudando a consolidar muitas coisas, eles tornaram possíveis coisas que antes seriam impossíveis. Sou muito grato ao cuidado que o Maurício Soares, nosso diretor, tem comigo, ele respeita meu processo criativo e acredita no meu ministério.

Outra empresa muito presente em sua carreira é a Usina Brasil, qual a participação deles em sua carreira?

Mais uma obra de Sony e Maurício na minha vida, eles me conectaram e a Usina e de lá pra cá sonhamos e realizamos juntos grandes coisas. A Deborah Cohen e o Maicon Freitas fazem com que tudo tenha um clima familiar, a Usina hoje é uma referencia dentro do mercado, as pessoas estão indo atrás deles o tempo todo, fico feliz demais de ter feito parte do inicio e ainda estar com eles. Eles não são apenas uma empresa que produzem vídeos, eles cuidam de projetos e viabilizam muitas coisas para quem está no mercado.

A música que vocês acabaram de lançar fala sobre ir ao encontro com Deus, você já teve algum desses momentos sobrenaturais de encontro com Ele?

Eu provo disso todos os dias, tenho grandes experiências com relação ao encontro com a manifestação de Deus. Destinos mudados, direções mudadas, testemunhos de pessoas que através de uma palavra ou louvor ministrado por mim tiveram curas em várias áreas.

Podemos esperar outros encontros inusitados como esse em seus próximos projetos?

Podem esperar sim, vamos preparar outros lançamentos similares, com outros nomes que eu entendo como referencia de ministério. Eles abriram um caminho, temos que aprender com a sabedoria que eles têm, trazer eles para perto para beber dessas fontes e permanecer como eles permanecem até hoje abençoando nossas vidas.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Ataque a igreja nos EUA deixa dois mortos

Ataque aconteceu na Igreja Batista da Graça, em San José, Califórnia. Não havia culto no momento do ataque, apenas moradores de rua, que estavam abrigados no local. Saiba mais!

Por que nossa cultura não pratica a circuncisão?

Anônimo O Antigo e o Novo Testamento formam a Bíblia Sagrada, que, desde o Gênesis até o Apocalipse, aponta para Jesus, aquele pelo qual todas...

Atriz é demitida por se posicionar contra a homossexualidade

Após usar sua página no facebook para escrever seu posicionamento contra a homossexualidade, a atriz cristã foi demitida de uma peça de teatro que participaria como atriz principal. Saiba mais!

Bíblia 365! Leitura em um ano da Palavra de Deus

Editora Mundo Cristão lança "Bíblia 365", diagramada especialmente para a leitura em um ano Acaba de chegar ao Brasil a Bíblia 365, lançamento da Editora...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 

Conferência pastoral Fidelidade Extrema

Realizado pela Associação Evangelística Billy Graham, a Conferência começou hoje, 13 e vai até amanhã. Saiba mais!

A esperança não decepciona! Live DIP 2021 é hoje

A Missão Portas Abertas fará Live de lançamento do DIP 2021, hoje, às 19 horas para dar detalhes sobre o Domingo da igreja Perseguida. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Bíblia 365! Leitura em um ano da Palavra de Deus

Editora Mundo Cristão lança "Bíblia 365", diagramada especialmente para a leitura em um ano Acaba de chegar ao Brasil a Bíblia 365, lançamento da Editora...

Leonardo Gonçalves e seu “Sentido”

Projeto reúne canções que marcaram os primeiros 20 anos da vida do artista e ainda homenageia músicos que o ajudaram em sua formação e carreira musical

“Força pra encarar”, em prol da consciência negra

Os cantores Leidy Murilho, Talita Barreto e Asaph, da Sony Music se uniram pra cantar uma canção em prol da consciência negra