25.8 C
Vitória
sábado, 5 dezembro 2020

Marcha pra Jesus com carreata e show drive-in

Leia também

Saúde necessita de investimento em governança de dados

"O País demanda urgentemente respostas e responsabilizações adequadas às empresas e órgãos que tratam dados pessoais sensíveis", afirma advogada Bianca Albuquerque

Operação Uruatu 2 faz buscas contra traficantes de animais

Segundo a PF, ao longo das investigações foram aprendidas centenas de animais silvestres no curso das investigações policiais

Governo anuncia operação de combate a crimes contra idosos

Após constatação de que o total de denúncias de crimes registrados por meio do Disque 100 aumentou durante a pandemia

Maior evento evangelístico do país será realizado esse ano de forma diferente por conta da pandemia. Entre as atrações estão Kemuel, Ton Carfi, André e Felipe, Gabriel Guedes e outros

A tradicional Marcha para Jesus desse ano em São Paulo será de forma diferente. Por conta das medidas de distanciamento social por conta do novo coronavírus, evento será realizado em formato de drive-in. E terá uma carreata solidária.

Nesta segunda-feira, 02 de novembro, feriado de Finados, os participantes da Marcha para Jesus farão uma carreata pelas ruas da capital paulista. Serão arrecadados alimentos, produtos de higiene e roupas, que, posteriormente, serão encaminhados para comunidades carentes.

“Além disso, como nas marchas anteriores, representantes de várias denominações sairão às ruas para orar pelo Brasil. O posto de arrecadação de alimentos ficará na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que estará de portas abertas a partir das 10h”, diz na nota de divulgação.

A carreata será iniciada às 14h, saindo do Obelisco do Ibirapuera, em direção ao Pavilhão de Exposições do Anhembi. Seis trios elétricos irão puxar o comboio, com bandas para animar o percurso.

No Anhembi, haverá um mega show em formato drive in limitado a apenas 1500 veículos previamente cadastrados, com no máximo quatro pessoas por carro. A Marcha para Jesus 2020 será transmitida pelo streaming do YouTube e Facebook, além das emissoras oficiais Rede Gospel de Televisão e Rádio Gospel FM.

Atrações musicais

Renascer Praise, Bruna Karla, Mariana Valadão, Juliana Silva, Sarah Bia, Davi Sacer, Leandro Borges, Kemuel, Casa Worship, Isadora Pompeo e Ton Carfi são alguns dos nomes já confirmados.

“A base do Evangelho é o amor, e não existe amor sem doação e entrega. O verdadeiro Evangelho é aquele que salva e restaura vidas e atende ao clamor do necessitado. Neste momento tão difícil para todos, vamos cumprir nossa missão”, disse o apóstolo Estevam Hernandes, organizador do evento.

Sobre o evento

O evento faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. Em São Paulo, o evento conta com o apoio da prefeitura de São Paulo, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), SPTrans/Atende, São Paulo Turismo e Polícia Militar.

Sediado no Brasil desde 1993, já sob a coordenação do apóstolo Estevam Hernandes, a primeira Marcha foi feita da Av. Paulista, desceu a Av. Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Vale do Anhangabaú para a concentração.

Serviço

Data: 02 de novembro
Hora: a partir das 14h
Trajeto: Obelisco Ibirapuera até Anhembi, São Paulo (SP)
Informações e inscrições aqui

- Publicidade -

Matérias relacionadas

O versículo mais lido de 2020!

O versículo campeão de leitura em 2020 é baseado em Isaías 41:10: “Portanto, não temais, pois estou contigo..." Saiba mais!

Mirna Borges: Finanças, planejamento e controle

Uma das principais influenciadoras de finanças no Brasil, Mirna Borges, dá dicas de como sair do vermelho, acertar as contas e ter uma vida mais próspera com o dinheiro, através de princípios bíblicos. Confira!

Rodolfo Abrantes canta “Temos Tempo”

Além de um clipe no Youtube, canção, que tem autoria de Rodolfo Abrantes, está disponível em todas as plataformas de música

Fé contra a covid-19

Em Cariacica (ES), a vida de um pastor, que está na batalha contra a covid-19 há 22 dias, estimulou um grupo de evangélicos a orar em frente ao hospital. Saiba mais!

Anderson Freire e Elaine Martins em Humilde Rei

Foi a primeira vez que os cantores gravaram juntos

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

O versículo mais lido de 2020!

O versículo campeão de leitura em 2020 é baseado em Isaías 41:10: “Portanto, não temais, pois estou contigo..." Saiba mais!

Novo álbum musical do Missionário R. R. Soares

O álbum "Em O nome de Jesus", com 12  músicas inéditas, foi lançado depois de cinco anos. Primeiro single do projeto está disponível em todas as plataformas e Youtube

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!