26.1 C
Vitória
segunda-feira, 1 março 2021

Marcha pra Jesus com carreata e show drive-in

Maior evento evangelístico do país será realizado esse ano de forma diferente por conta da pandemia. Entre as atrações estão Kemuel, Ton Carfi, André e Felipe, Gabriel Guedes e outros

A tradicional Marcha para Jesus desse ano em São Paulo será de forma diferente. Por conta das medidas de distanciamento social por conta do novo coronavírus, evento será realizado em formato de drive-in. E terá uma carreata solidária.

Nesta segunda-feira, 02 de novembro, feriado de Finados, os participantes da Marcha para Jesus farão uma carreata pelas ruas da capital paulista. Serão arrecadados alimentos, produtos de higiene e roupas, que, posteriormente, serão encaminhados para comunidades carentes.

“Além disso, como nas marchas anteriores, representantes de várias denominações sairão às ruas para orar pelo Brasil. O posto de arrecadação de alimentos ficará na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que estará de portas abertas a partir das 10h”, diz na nota de divulgação.

A carreata será iniciada às 14h, saindo do Obelisco do Ibirapuera, em direção ao Pavilhão de Exposições do Anhembi. Seis trios elétricos irão puxar o comboio, com bandas para animar o percurso.

No Anhembi, haverá um mega show em formato drive in limitado a apenas 1500 veículos previamente cadastrados, com no máximo quatro pessoas por carro. A Marcha para Jesus 2020 será transmitida pelo streaming do YouTube e Facebook, além das emissoras oficiais Rede Gospel de Televisão e Rádio Gospel FM.

Atrações musicais

Renascer Praise, Bruna Karla, Mariana Valadão, Juliana Silva, Sarah Bia, Davi Sacer, Leandro Borges, Kemuel, Casa Worship, Isadora Pompeo e Ton Carfi são alguns dos nomes já confirmados.

“A base do Evangelho é o amor, e não existe amor sem doação e entrega. O verdadeiro Evangelho é aquele que salva e restaura vidas e atende ao clamor do necessitado. Neste momento tão difícil para todos, vamos cumprir nossa missão”, disse o apóstolo Estevam Hernandes, organizador do evento.

Sobre o evento

O evento faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. Em São Paulo, o evento conta com o apoio da prefeitura de São Paulo, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), SPTrans/Atende, São Paulo Turismo e Polícia Militar.

Sediado no Brasil desde 1993, já sob a coordenação do apóstolo Estevam Hernandes, a primeira Marcha foi feita da Av. Paulista, desceu a Av. Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Vale do Anhangabaú para a concentração.

Serviço

Data: 02 de novembro
Hora: a partir das 14h
Trajeto: Obelisco Ibirapuera até Anhembi, São Paulo (SP)
Informações e inscrições aqui

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Dória recua e reconhece igrejas como atividade essencial

Na quinta-feira, 25, Dória havia vetado atividades religiosas como serviço essencial em SP e agora voltou atrás na decisão. Saiba mais!

Natal (RN): Projeto de lei pode tornar igrejas e templos essenciais

Texto foi aprovado pela Câmara municipal de Natal (RN), em regime de urgência, e será enviado para sanção do prefeito Álvaro Dias (PSDB). Saiba mais!

Abraço o Amazonas: em resposta à covid-19 no Brasil

Mais de quatro mil famílias no Amazonas já foram beneficiadas com o projeto "Em resposta à covid-10 no Brasil", da ONG Visão Mundial. Saiba mais!

Histórico na Suprema corte do Brasil! Os 130 anos do STF

Um site com informações e toda história do STF, com depoimentos de ministros, foi lançado para celebrar os 130 anos da corte no período republicano. Saiba mais!

Em breve, novo projeto da dupla André e Felipe

O novo projeto musical da dupla sertaneja gospel, André & Felipe deverá ser lançada ainda no primeiro semestre. Saiba mais!

Suellen Lima e Leandro Borges em “Faces do Deserto”

A música fará parte de um futuro EP de Suellen Lima intitulado como "No Secreto"

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!

Deive Leonardo vai se apresentar em Brasília e Goiânia

O evangelista se apresenta na próxima terça-feira, 16, em Brasília e em Goiânia, prometendo trazer importantes reflexões para o público. Saiba mais!