27 C
Vitória
quinta-feira, 22 abril 2021

Marcha pra Jesus é cancelada em São Paulo

Por causa do coronavírus a prefeitura de São Paulo cancelou a Marcha para Jesus. O maior evento cristão do mundo ocorreria em 02 de novembro deste ano

Os organizadores da Marcha Para Jesus da cidade de São Paulo anunciaram na tarde desta sexta-feira, 24, que o evento, que ocorreria em 02 de novembro, foi cancelado. Segundo a nota publicada pela organização, o motivo seria para atender às recomendações de segurança da Prefeitura por conta da pandemia da Covid-19 e evitar aglomerações.

O comunicado veio após a Prefeitura de São Paulo anunciar, em coletiva no começo da tarde desta sexta-feira (24), o cancelamento da Marcha presencial por conta da pandemia do novo coronavírus.

“A organização da Marcha para Jesus informa que, atendendo às recomendações de segurança da Prefeitura de São Paulo por conta da pandemia da Covid-19, não realizará o evento presencialmente como estava proposto no dia 2 de novembro”, disse a nota.

Por outro lado, no mesmo dia, será organizada uma carreata solidária no formato drive thru. A finalidade, segundo os organizadores, será para arrecadar alimentos. Além disso, haverá uma live show para a 28ª edição do evento que tem como tema “O Príncipe da Paz”. As informações deste evento será anunciada pela organização nos próximos dias.

Outros eventos

Além da Marcha Para Jesus, a Prefeitura de São Paulo decidiu adiar o carnaval de rua e os desfiles das escolas de samba de 2021.

“Apesar de uma queda nos registros de casos e mortes e de a cidade estar evoluindo no Plano São Paulo, nós ainda estamos enfrentando a pandemia. Então os anúncios de hoje são de cancelamento de grandes eventos. No ano passado a Marcha para Jesus juntou 3 milhões de pessoas e trouxe um benefício econômico para cidade de R$ 217 milhões. “, explicou o prefeito Bruno Covas em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se