25.9 C
Vitória
quarta-feira, 27 outubro 2021

‘Marcha pra Jesus’ no calendário cultural de Rondônia

A Marcha pra Jesus atrai cerca de 50 mil pessoas em Porto Velho (RO). Agora, o evento foi incluido no calendário cultural de Rondônia e vai acontecer anualmente no feriado de Corpus Christi

Virou lei em Rondônia! É que o governo sancionou e publicou no Diário oficial, a lei que inclui a Marcha pra Jesus no calendário oficial de eventos no estado. A lei é de autoria do Deputado Estadual Alex Silva (Republicanos). O evento atrai, em média, um público de 50 mil pessoas em Porto Velho, capital do estado.

E já compõe o calendário cultural e turístico da capital.A Marcha para Jesus é um evento que une cerca de 10 milhões de pessoas de diversas denominações da fé cristã em milhares de cidades do Brasil e do mundo.

O Deputado, autor da lei, disse que criou o projeto de lei em 2019 para atender a solicitação da comunidade evangélica. Sendo sancionado pelo governo do estado, a Marcha pra Jesus poderá acontecer oficialmente todos os anos no feriado nacional de Corpus Christi.

“O objetivo do evento é reunir fiéis de todas as denominações religiosas para proclamar o nome do Senhor Jesus Cristo e celebrar a fé, levando paz, amor e união às pessoas. Em nome dos milhares de evangélicos rondonienses, agradecemos ao governador em exercício, José Jodan, por sancionar essa importante Lei. Estamos muito felizes, pois essa é uma vitória do povo de Deus!”, comemorou o parlamentar.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se