Marcha pra Jesus em Araguaína (TO)

O Ministério Ministério Casa Worship será uma das atrações da Marcha pra Jesus. Foto: Divulgação

O evento acontece dia 31 de agosto. A data faz parte do Calendário Cultural do Município. Ministério Casa Worship será uma das atrações

Seguindo a tradição de outros lugares do Brasil, a cidade de Araguaína (TO) também realiza a Marcha pra Jesus. O evento, que é promovido pela Prefeitura do município, será realizado no dia 31 de agosto. A data faz parte do calendário de eventos da cidade.

Segundo a organização, a marcha está prevista para começar às 17h30 com a tradicional caminhada. E a partir das 20 horas acontecerão as apresentações musicais. Os grupos  Som e Louvor, Casa Worship e Claudiel Santos e Banda estão entre as atrações.

Mais de 20 mil pessoas devem participar da Marcha pra Jesus esse ano. “São atrações de peso e isso deve dobrar a quantidade de público na Via Lago este ano”, estimou o secretário executivo da Cultura, Wilamas Ferreira.

A concentração da Marcha pra Jesus começará na Rua 6, ao lado da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), localizada na Avenida Filadélfia. De lá, o grupo segue o percurso até a Via Lago.

“O local da concentração é bem largo e bem sombreado, cabem muitas pessoas no local com segurança”, afirmou o presidente em exercício do Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína (Comeara), bispo Fabrício Martins.

Dia: 31 de agosto
Hora: A partir das 17h30
Local: Avenida Via Lago, Araguaína (TO)
leia mais

“Marcha Para Jesus” reúne 3 milhões de pessoas em SP
Louvor, oração e fé na Marcha para Jesus
A canção cristã que viralizou na internet