23.3 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Marcha pela Família reúne mais de 25 mil pessoas em Brasília

Durante todo o dia de ontem (1), cristãos se uniram na frente do Congresso Nacional, em Brasília, para se manifestar de forma pacífica contra o Projeto de Lei (PL) 122, que criminaliza a homofobia, na Marcha pela Família. O evento, que foi organizado pelo pastor Silas Malafaia, contou com o apoio de parlamentares evangélicos, católicos e de famílias.

A manifestação reuniu pessoas de várias partes do Brasil, inclusive do Espírito Santo, que foram até Brasília para expressar sua opinião em relação ao PL considerado como inconstitucional.

De acordo com a Polícia Militar 25 mil pessoas estavam reunidas no local. Já os organizadores do encontro calculam que durante todo o dia cerca de 80 mil pessoas passaram pelo local.

Além da PL 122, os manifestantes também reivindicavam sobre o abordo, o casamento homossexual e a legalização da maconha. Para o senador Marcelo Crivella os cristãos estavam muito unidos durante o evento. “Nunca vi a igreja evangélica tão unida, deixando de lado as denominações em prol do reino de Deus”, disse.

- Continua após a publicidade -

Na ocasião, um grupo de integrantes ligados a causas homossexuais fizeram uma contra-marcha à Marcha da Família. Para evitar conflitos, a polícia firmou um cordão de isolamento entre os dois grupos. Estavam presentes cerca de 110 policiais.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -